Capítulo 49

835 66 1
                                    

Esse horário permite publicar um capítulo polêmico para vocês? Estou avisando por causa da idade deles, leiam se quiserem e não venham me encher o saco depois ;)😶‍🌫️

•••

Quem é você?
Porque você não é a garota pela qual me apaixonei, amor
Quem é você?
Porque algo mudou, você não é a mesma, eu odeio isso

Who - LAUV feat. BTS)

Coloquei meu melhor vestido e salto alto; se eu for presa, que seja no melhor estilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Coloquei meu melhor vestido e salto alto; se eu for presa, que seja no melhor estilo.

Enquanto espero, procuro uma arma na parede, onde estão vários outros tipos de armas. Embora eu prefira minha adaga, preciso voltar a treinar tiro.

Escolho um revólver. 38.

Decido me concentrar. Primeiro, respiro fundo e analiso o revólver em minhas mãos, certificando-me de que posso usá-lo com eficácia. Em segundo lugar, ouço atentamente os sons do ambiente: um estalo, um eco distante; algo está prestes a acontecer.

Nicholas está chegando.

Será que ele vai me punir? Qual a forma? Por que eu me sinto ansiosa para isso acontecer?

Me posiciono, sentindo a textura do revólver entre os dedos. Minha mente se concentra, visualizando a cena. Imagino cada movimento, cada respiração, como se estivesse de frente para ele.

O primeiro disparo é feito, fazendo meu corpo se jogar um pouco para trás com um impulso. O eco do tiro reverbera nas paredes do estande e, por um momento, o tempo parece parar. A cada disparo subsequente, sinto a tensão acumulada diminuindo; cada bala é uma liberação, um passo em direção à superação do medo que me consome.

Consigo sentir os olhos de Nicholas me queimando, mas não paro; não vou parar enquanto não acabar com tudo.

Me pare, Nicholas, se canse de mim. Diga que se eu não mudar, vai embora e levará nossas filhas juntos. Me faça parar de um jeito ou de outro.

Diga que sou um monstro, que mereço as piores punições por assassinato.

Me machuque, me deixe marcada, diga que sou uma doente fodida da cabeça e que não mereço viver, não mereço a vida que tenho.

Sinto uma de suas mãos puxando meu braço com certa força, fazendo minha arma cair no chão. Antes de olhar em seus olhos, encaro sua mão apertando meu pulso.

— Que merda acha que está fazendo da sua vida? — Sua voz é alta e rouca. Nicholas está irritado; isso é bom. — Por que fez aquilo?

After the truthOnde histórias criam vida. Descubra agora