Acabo acordado com algum barulho dentro do apartamento e logo abro os olhos, dou de cara com Sophia segurando uma lanterna e me olhando.
-Que merda, eu ia te assustar -ela diz com uma cara de desgosto.
-Que diabos você tá fazendo aqui as 01:56 da manhã e com tudo apagado?
-Acabou a energia no prédio todo e eu vim te acordar pra gente descer pra recepção, tá todo mundo lá, o pessoal do prédio,o seu irmão e o Ryder.
-Não vou não, olha a roupa que eu tô -digo apontando pra roupa -To quase pelada com esse pijama que vc comprou.
-Você vai sim, e você não tá feia, você tá gostosa, isso sim. E eu só comprei essa roupa por que você fica se escondendo nessas roupas de velha, e vamos logo -Ela diz me puxando pra fora do apartamento.
[...]
Nós tivemos que descer de escada pois o elevador estava parado por conta da queda de energia e isso demorou um pouco, porque do 13° andar até o 1° não é pouca coisa né?
Logo chegando, eu comecei a perceber alguns olhares em mim e na Sophia.
-Olha lá amiga, os meninos te olhando.
-Ninguém tá me olhando, eles estão olhando para você que está linda com esse pijama -Ela diz me empurrando para frente.
Logo avistei meu irmão e o Ryder e por incrível que pareça eles estava conversando, acho bom essa amizade do meu irmão e do Ryder, e é bom pro Ryder se soltar um pouco, abrir a boca e mudar essa cara de sério dele.
Depois que Sophia falou aquilo, me senti desconfortável com aquela roupa, e com os meninos que estavam me olhando me senti mais ainda.
Ryder percebeu a situação e logo lançou um olhar mortal para os meninos, não entendi o porquê ele fez isso.
Logo senti fome e chamei a Sophia pra ir no mercadinho que tinha ali perto e fui pedir a carteira pro meu irmão me dar o dinheiro pra mim comprar alguma coisa.
-Vocês vão sozinhas?? -meu irmão perguntou olhando pra mim e pra Sophia.
-Vocês querem vir com a gente? -Sophia pergunta.
-Se a gente quer? Mas é claro que nós vamos, eu e o Ryder vamos com vcs.
[...]
Logo começamos a andar e Sophia já foi pro lado de Dylan, como sempre, e Ryder atrás de mim.
Qual o problema dele? por que ele não anda na minha frente ou do meu lado? Ele sempre tem que ficar atrás.
Continua...
-----------------------------------------------------
Votem e comentem se estão gostando, eu aceito sugestões de melhorias.