Hehe 🍻❤️🔥
Fazer um grande pra recompensar o sumiço de dias! 💋Cansaço. É a palavra perfeita para definir o que sinto. Estou com Jennie no hospital a oficialmente 1 dia, pois não deixaram ela assinar a alta dela ainda. Não dormi absolutamente nada por que preciso ficar de olho nela, por mais que ela tenha passado de 24 horas 20 dormindo.
- Lalisa.
- Oi...? - Me inclino na poltrona pra conseguir ter acesso ao rosto da Jennie e conferir se está dormindo ou acordou é por incrível que parece ela acordou.
- Sono. - Como ela ainda consegue estar com sono? Meu Deus.
- Fecha o olho e dorme.
- Quero dormir abraçada com você.
- Não. Nem se eu quisesse teria como, não cabe nois duas nessa cama. - Ela se vira pra mim e faz um biquinho.
- Já sei como resolver. - Jennie com cuidado, se levanta da cama agarrando o suporte do soro e anda até estar de frente pra mim.
- Que porra...? - Jennie sorri antes de colocar uma perna de cada lado do meu corpo e deitar a cabeça na minha curvatura do pescoço e ombro, se aconchegando ali.
- Vai me abraçar de volta não? - Ela murmura quase inaudível já que ela está literalmente afundada no meu corpo, mas consigo entender.
- Não. Estou bem. - Ela soca meu ombro. - Ei, doeu.
- Abraço. - coloco meus braços em volta do ombro dela e fico batucando nas costas dela com a ponta de meus dedos.
Consigo sentir a respiração quente dela batendo diretamente em meu pescoço, o que de certa forma me dá uma agonia, odeio isso... eu acho.
- Já tá bom, né? Vamos soltar? - Ela não responde. - Jen? - Suspiro. Ela deve ter dormindo de novo.
[•••]
Algumas horas atrás Jennie assinou a alta dela e agora estamos na minha casa. Minha maior preocupação no momento é Jisoo, ela saiu do hospital depois de uns 20 minutos falando que ia buscar Rosé na faculdade, pois precisa do abraço dela. Ela disse que voltaria aqui pra casa depois por que queria conversar, mas até agora nada, não apareceu e nem mandou mensagem.
- Amor, tô com fome. - Jennie diz enquanto senta no sofá ao meu lado.
- Já vou fazer algo pra voc- Que? Amor? Como assim? Sai fora pirralha. - Jennie começa a rir e vai se desmontando, acho fofo o jeito que ela ri, ela se debate em tudo e quando você vê ela já está no chão.
- Não gostou, Amor...? -
- Não. E não me chama assim, você nem me ama.
- Quem disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Security - Jenlisa
FanfictionUma história sobre uma modelo mimada e sua segurança enjoada. Jennie, mesmo nova, já é uma modelo super famosa na Coreia e Londres, precisando de ter alguém para vigiala em público e protegê-la. Manoban, após quase perder seu emprego, resolve entra...