chapter 29 ✔

218 14 8
                                    


Atenção taradas e tarados: Contêm conteúdo explícito e práticas de BDSM

You

A lareira crepita suavemente à minha frente, aquecendo o ambiente da cabana. As chamas lançam sombras dançantes pelas paredes de madeira polida, criando um jogo hipnótico de luz e escuridão. O ar está quente, quase sufocante, mas não de maneira desconfortável. Ao contrário, a atmosfera parece envolvente, como um abraço acolhedor, e o calor se mistura com o leve aroma do vinho sem álcool que repousa nas taças à nossa frente.

O tapete macio sob mim é um alívio para os pés descalços, suas fibras se entrelaçando com os dedos, enquanto estou sentada no chão, de frente para a lareira. Taehyung está ao meu lado, mais perto do que de costume, sua presença é tão tangível que quase sinto sua respiração na pele. Ele é uma força silenciosa, seu olhar fixo no fogo, mas ocasionalmente desviando para mim, como se estivesse contemplando algo que ainda não revelou.

A taça de vinho em sua mão reflete as luzes alaranjadas da lareira, e ele a balança levemente, observando o líquido sem álcool se mover preguiçosamente dentro do vidro. O ambiente é carregado de uma tensão latente, aquela eletricidade invisível que se instala entre nós sempre que estamos juntos, e hoje ela parece pulsar ainda mais forte. Enquanto tento focar no calor reconfortante do ambiente, sinto que Taehyung se aproxima ainda mais.

O roçar de seus movimentos no tapete é suave, quase imperceptível, mas o impacto de sua proximidade acontece de imediato. Minha respiração se torna menos ritmada, meu coração acelera ligeiramente. Ele levanta a mão, e por um momento, seu toque parece hesitante, como se estivesse ponderando. Seus dedos deslizam levemente pelo meu braço, de uma maneira tão delicada que é quase uma tortura. Sinto a ponta de seus dedos traçarem caminhos desconhecidos em minha pele, criando uma trilha ardente por onde passam.

— Está desconfortável? — Sua voz é suave, mas há um tom de algo mais profundo, algo que ele tenta esconder por trás da formalidade.

— Não, apenas... — Minhas palavras falham, e ao invés de tentar concluir o que estava falando, apenas aceno levemente com a cabeça, tentando disfarçar o turbilhão que cresce dentro de mim. O toque dele me deixa inquieta, vulnerável.

Taehyung se aproxima ainda mais, agora sua mão desliza pela lateral do meu corpo, com uma suavidade provocadora. Sua outra mão repousa em minha cintura, e eu sinto o calor da palma de sua mão através do meu vestido. A cada movimento lento, ele me desarma, fazendo com que a inquietação dentro de mim aumente. Tento manter a compostura, mas é impossível. Meu corpo está traindo qualquer tentativa de racionalidade.

Então, sem qualquer aviso, ele agarra meu pescoço com firmeza, seus dedos longos e fortes envolvendo minha garganta com uma precisão que é, ao mesmo tempo, possessiva e cuidadosa. Um arrepio percorre minha espinha, e antes que eu possa sequer reagir, seus lábios se encontram com os meus em um beijo feroz, como se ele estivesse reivindicando algo que sempre foi dele. O beijo não tem nada de gentil, é urgente, cheio de uma paixão que estava contida há tempo demais. Sinto cada centímetro dele em mim, a pressão de seu corpo tão próxima, e o mundo à nossa volta se dissolve.

A cada segundo, o beijo se intensifica. Suas mãos deslizam pelo meu corpo, agora mais decididas, apertando, explorando, e eu me sinto cada vez mais entregue, submersa em sensações que não consigo controlar. O calor da lareira parece pálido em comparação ao fogo que consome o espaço entre nós. Minhas mãos procuram algo para segurar, acabando por se entrelaçar em seus cabelos, puxando-o para ainda mais perto, como se fosse possível estarmos mais próximos do que já estamos. Meu corpo responde ao dele com uma urgência própria, um desejo incontrolável que parece ter se enraizado em mim.

BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora