𝒄𝒂𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒊𝒏𝒗𝒆𝒋𝒂

17 0 0
                                    

𝐝𝐞𝐢𝐱𝐞 𝐬𝐞𝐮 𝐯𝐨𝐭𝐨 ⭐️

Era um dia ensolarado em um evento de gala, com as luzes brilhantes e a música suave criando um ambiente sofisticado. Hugh estava deslumbrante, vestindo um elegante terno que acentuava sua figura atlética. Uma multidão cercava nós, admirando a presença do famoso ator. Eu não pude deixar de notar alguns olhares de mulheres cobiçando meu marido, e um impulso ousado tomou conta de mim.

Decidi que era hora de mostrar ao mundo quem era o verdadeiro deleite de Hugh Jackman. Com um sorriso provocador, aproximei-me dele, mergulhando em seus olhos. Antes que ele pudesse dizer algo, puxei-o para perto e lhe dei um beijo ardente, cheio de paixão e certeza. As câmeras clicavam, e a atmosfera ao nosso redor parecia parar por um instante. Eu sabia que os olhares das mulheres estavam fixos em nós, e isso só aumentava meu desejo de provocar um pouco mais.

O beijo durou mais do que eu esperava, e quando finalmente nos separamos, pudemos ouvir os murmúrios de surpresa e admiração ao nosso redor. Hugh olhou para mim com um sorriso satisfeito, seus olhos brilhando com diversão e amor.

E, como se quisesse marcar território após aquele beijo ousado, ele deu um leve tapa na minha bunda, uma mistura de carinho e possessividade que me fez rir. "Não se esqueça, você é toda minha", ele disse, enquanto mais uma vez se curvava para dar um selinho em meu rosto, nos deixando ainda mais próximos sob o olhar invejoso das mulheres à nossa volta.

Aquele momento se tornou um lembrete divertido de que o amor é completamente ousado e que a conexão entre nós era algo que ninguém poderia apagar.

────୨ৎ────

𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖!

𝐡𝐮𝐠𝐡 𝐉𝐚𝐜𝐤𝐦𝐚𝐧 _ 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 BR Onde histórias criam vida. Descubra agora