Alguns anos mais
Só mais alguns anos serão suficientes
Por favor espere por mim
Sou jovem demais para entender meu coração
Minha mãe me diz que ainda não posso entender de amor
Mas ela sempre diz a mesma coisa
Mas ela não pode ouvir meu coração
É sempre a mesma coisa
Não sou mais tão criança
Já passaram cinco anos
Agora já tenho quinze
Mas ela continua dizendo
Mais 5
Mais 5…
— +5
❦
1 ano atrás
A noite da premiação finalmente havia chegado, e ao notar a entrada do tapete vermelho se aproximando cada vez mais, Seele repassou mentalmente suas próximas ações antes que seu carro encostasse e sua hora de entrar chegasse.
Movendo-se um pouco ansiosamente no banco de trás, ela passou as mãos sob o tecido de seu vestido, alisando-o mais uma vez enquanto checava se estava tudo pronto. Mais um pouco e ela finalmente poderia relaxar por alguns minutos e aproveitar a noite.
Seele reconhecia que mesmo depois de anos, ainda não havia se acostumado completamente com as roupas desconfortáveis que tinha que usar neste tipo de evento. Não era como se muitas vezes os figurinos para as apresentações não fossem um pouco inconvenientes ou quase a colocassem em apuros, mas naquele ano seus figurinistas realmente haviam se empenhado…
Quase que involuntariamente, seus dedos deslizaram novamente sobre o tecido, usando um pouco de força.
“Acho que é a primeira vez desde que te conheço que te vejo usando algo assim, Seele.”
Seele olhou rapidamente para Natasha, que estava sentada ao seu lado, na parte traseira do carro, e em seguida suspirou, esforçando-se para não descontar seu nervosismo apertando sua saia e correndo o risco de amassar o tecido delicado.
Seu vestido para aquela premiação era um fino e elegante vestido azul escuro com uma abertura lateral em sua coxa esquerda. A parte superior revelava todo o seu colo e ombros. Apesar de estar inegavelmente bonita e elegante, Seele se sentia um pouco tímida daquele jeito.
“Acho que sim. Não vejo a hora de entrar.” Respondeu Seele, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha. O movimento fez seus dedos tocarem levemente a joalheria em formato de uma borboleta prateada.
Natasha continuou olhando para o rosto de Seele, como se soubesse exatamente o quão nervosa ela estava se sentindo naquele momento, o que não era tão surpreendente, afinal, ela conhecia Seele desde que ela era só uma adolescente solitária e vulnerável. Para Natasha, era quase como ver orgulhosamente uma irmã mais nova crescer e se tornar uma verdadeira adulta.
“Acha que a Bronya já chegou? Estou ansiosa para ver o que vocês duas aprontaram.” Comentou Natasha, soltando uma piscadinha para Seele.
Ouvir o nome de Bronya imediatamente fez com que o rosto de Seele esquentasse e ela se sentisse ainda mais inquieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifteen • bronseele (hsr)
Fiksi PenggemarO relacionamento de Bronya e Seele começou de forma turbulenta e polêmica. Ninguém sabia ao certo porque as duas cantoras pareciam estar rivalizando uma com a outra tão repentinamente, mas as memórias iniciadas há um ano e meio traziam um pouco mais...