Inicio de tudo.

0 0 0
                                    

Oliver..........

Acordei meio exausto hoje, nem acredito que vou ter que ir na universidade fazer a palestra da marca da empresa do meu pai, o velho poderia arrumar qualquer coisa, sair de casa para olhar um bando de adolescentes emocionados...

Desci para tomar um café e estavam todos na mesa.

Oliver: Bom dia a todos.

Julio: Olha quem tá de bom humor... (Ironia)

Oliver: Haha.. engraçadinho.
(fecho a cara)

(Pai) Daniel: Tudo certo com a palestra?

Oliver: Nem me fala, o senhor tem certeza que eu preciso mesmo fazer isso?

(Mãe) Silvia: Mais é claro meu filho, depois que seu pai se aposentar,  você assumira o lugar dele.

(Revirada de olhos)...

Daniel: Exatamente Oliver, nossa empresa é nosso legado e continuaremos  de gerações em gerações, de você vai para seu filho.

(Tosse)

Oliver: Essa hora você vir falar de filhos pai, senhor sabe que eu não me casarei!!

Julio: Mais vai ter que casar, vai ficar solteiro para sempre?

Oliver: Não se mete Julio, já tá atrasado para a faculdade!

Daniel: Deu vocês, bom vamos, precisamos adaptar algumas coisas em sua palestra.

Todos nos levantamos da mesa, dei um beijo na testa da minha mãe e peguei minha pasta....

    

                       Tempo depois...

Chegando na empresa, meu pai percebeu eu meio aflito e veio puxar assunto.

Daniel: Olha filho, eu sei que desde que a Ane foi embora.....

Oliver: Pai, não.

Daniel: Você tem que superar isso, logo você assume o cargo e você sabe que é necessário estar casado.

Oliver: Nem pensar pai, esquece isso, eu nao quero me casar com ninguem.

Meu pai até tentou insistir porém peguei a pasta e me retirei da sala dele, fui em direção a faculdade.

Estacionei o carro na área dos professores e me direcionei até a sala de palestras, lá estava a Diretora e uma assistente pé no saco.

Oliver: Olá, senhor Forbes, sou Oliver Fostter da empresta Miami Books.

Margaret Fobes: Boa tarde querido, mais não seria o seu pai que viria dar a palestra?.

Respirei fundo..

Oliver: Então aconteceu alguns imprevistos e infelizmente ele não pode estar presente.

Assistente: Isso que é profissional.

Oliver: Desculpa, não entendi.
oque você falou?

Assistente: Isso mesmo que ouviu, aonde uma pessoa tem uma empresa extremamente grande e profissional e manda o secretário.

(RI DE SARCASMO)

Margaret Forbes: Desculpa senhor.. Juliana silêncio...

Respirei fundo, caraca confundido com secretário?, só pode ser brincadeira.

Oliver: Tudo bem senhora, adolescentes fazem esses tipos de coisas. (Sarcasmo)

Derrepente a assistente ficou em silêncio e se retirou e eu fui em direção a sala aguardar os alunos...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DERREPENTE NOIVAOnde histórias criam vida. Descubra agora