66☠️

318 51 10
                                    

JEON JUNGKOOK 💀

Ter filhos é uma benção, jimin saiu logo cedo para a terapia sexual só falta esse mês para o mesmo receber alta , foi uma evolução gigante que o próprio deu, mais isso serviu para fortalecer ainda mais nosso amor 💘 e nosso casamento.

—Com a chegada de christopher tudo se iluminou, nosso bebê é nossa alegria calmo mais ao mesmo tempo desconfiado Scott sempre dorme no quarto dele no tapete que eu coloquei, serão grandes amigos.

—Não vejo a hora desse menino começar a falar e andar, será um verdadeiro show de fofura , se jimin já tem ciúmes de mim imagina dele quando estiver um pouco grandinho,  ele já tem atenção dos avós e tios .

—Vai aprontar muito com eles né filho? Seu Appa jimin chega já para te dar peito, Appa aqui já deu banho, já está com roupa e fralda trocada todo cheiroso.

Jungkook continuava conversando com o bebê, até ouvir a porta se abrir e jimin passar por ela .

Jungkook 💀> Como foi a terapia amor? Ocorreu tudo bem ?

Jimin 🌺> Sim amor, tudo Ocorreu bem só falta mais duas seções e finalmente estarei livre, agora me dar meu príncipe aqui que meus peitos estão cheios de leite .

—Jungkook entregou christopher para seu esposo, só foi jimin levantar a camisa e o pequeno christopher agarrou o bico do peito.

Jimin 🌺> Nossa que bebê mais guloso eu tenho, olha só que leite gostoso o Appa jimin tem né filho.

—Jungkook seguiu pra cozinha, prepararia o almoço, enquanto o mesmo cozinhava jimin amamentava .

Jimin 🌺 > A guerra está feia não é? Não quero você envolvido nisso jungkook, tenho medo de você ir pra essa guerra e não voltar mais .

Jungkook 💀> Eu já disse que não vou , além do mais que você acabou de dar a luz , não irei pra uma guerra suicida.

Jimin 🌺 > O que esses países ganham amor? Com tantas guerras milhares de pessoas morrem por consequências dessas guerras.

Jungkook 💀 > Poder amor, esses países só querem poderes, o povo que se foda eles não se importa com as pessoas que morrem, só querem poder e destruição.

Jimin 🌺 > Lamentável isso tudo , matar inocentes que não tem nada haver , até crianças são mortas.

—O casal continuou conversando até o almoço está pronto, jimin subiu para colocar christopher no berço, aproveitou e resolveu tomar um banho antes de ir almoçar, enquanto isso jungkook colocou a mesa e aproveitou para checar seu e-mail.

Logo os dois se sentaram e iniciaram o almoço, jimin contava como foi cada seção da terapia, o mesmo estava orgulhoso com a evolução e finalmente o transtorno controlado.

Já jungkook se sentia orgulhoso por seu esposo, ter aceitado fazer o tratamento.

☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️☠️

Continua...

SOLDADO JEON JUNGKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora