E eu Gustavo tínhamos decidido dar um passo á frente: iríamos morar juntos! Claro que sua família tradicional preferia o casamento primeiro, mas foram tranquilizados pois deixamos claro que haveria casamento sim, mesmo que tenhamos invertido as ordens ao optar por morar juntos primeiro. Nesse dia reunimos a família no quintal para dar a notícia, havíamos servido a eles espumante sem álcool, só uma maneira mesmo de fazer o brinde. Gustavo começou a fazer um discurso enquanto todos ouviam, especialmente Otávio:
👨🏻💻 - bom, família...como vocês sabem eu estou namorando essa mulher maravilhosa já tem algum tempo...
Gustavo disse apontando o dedo pra mim...
👨🏻💻 - ...e Elisa não ganhou somente o meu coração, ganhou o coração de vocês e sou grato por isso, sou muito mais feliz ao seu lado, meu amor, quero passar anos ao seu lado, ter nossa casa e nossos gatinhos. Pensando nisso, venho anunciar que vamos morar juntos!
No momento em que Otávio ouviu aquelas palavras, começou a apertar a taça de espumante com tanta força que a taça acabou se quebrando em pedacinhos. Foi a hora que Luna percebeu a mão de Otávio sagrando e entrou em desespero:
🧚🏻♀️ - Meus Deus! Meu amor, você está bem???!
Dizia assustada enquanto segurava a mão de Otávio que pingava sangue. Ele se fez de desentendido:
🧔🏻 - Eu não sei o que houve, acho que a taça já estava trincada e acabou quebrando em minha mão, vou ao banheiro lavar e fazer um curativo.
Otávio saiu rumo a um dos banheiros da casa, procurou o banheiro mais distante possível do quintal, subiu o segundo andar, e ao achar um banheiro entrou batendo a porta agressivamente, num ataque de fúria começou a dar socos na parede de forma descontrolada, ninguém no quintal ouviu o barulho. Socava a parede enquanto sua mão pingava sangue. Sentou-se na tampa do vaso e acendeu um cigarro que estava ali em seu bolso, deu dois tragos e jogou o cigarro no vaso dando descarga, acendeu outro cigarro seguindo o ciclo.
É no momento que escuta alguém bater na porta do banheiro, era Luna:🧚🏻♀️ - amor, tá tudo bem aí com sua mão?
Rapidamente tentou se acalmar:
🧔🏻 - está tudo bem amor, acho que vou ter que tomar um banho. O sangue sujou toda a minha camisa.
Na verdade era apenas para ter tempo de limpar os resquícios de sangue que ficaram na parede. Então Luna voltou ao quintal e Otávio tomou banho e lavou as paredes e fez um curativo na mão ferida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo visceral (CONCLUÍDO)
RomanceUma história de romance carnal entre um professor católico e uma aluna fora dos eixos. O que poderia dar errado? A loucura de amor crua e obsessiva entre Otávio e Elisa. Um Romance cheio de reviravoltas e busca por redenção, mas o desejo é maior que...