Era uma noite meio agitada na casa da família Nara. Shikamaru e Temari, namorados há seis meses, estavam voltando de uma missão juntos. A tensão e a expectativa pairavam no ar; era a primeira vez que estariam sozinhos dessa forma, e ambos estavam ansiosos.Assim que entraram em casa, Shikamaru olhou nos olhos de Temari, sentindo um impulso irresistível. Sem pensar duas vezes, ele a puxou para perto e os dois foram direto para o quarto. A atmosfera estava carregada de emoção.
Ao entrar no quarto, Shikamaru a empurrou suavemente na cama. O olhar dele estava cheio de desejo e carinho. Temari sorriu maliciosamente, pronta para deixar a timidez de lado. Os lábios deles se encontraram em um beijo ardente, cheio de paixão. Era como se o mundo ao redor tivesse desaparecido.
Shikamaru-Temari... - murmurou entre os beijos, seus dedos acariciando seu rosto. - Eu não consigo parar de pensar em você.
Temari- Eu também sinto isso, Shika - respondeu, sua voz suave e provocante.
Ele pediu passagem com um toque delicado nos lábios dela, e ela cedeu com um sorriso travesso. O beijo se intensificou, envolvendo-os em uma bolha de intimidade e calor. Quando sentiam falta de ar, eles se separaram por um momento, ofegantes.
Shikamaru olhou para Temari com um brilho nos olhos. Ele sabia que aquele momento era especial e queria torná-lo inesquecível. Com cuidado, ele começou a desabotoar o vestido dela, cada botão sendo uma promessa silenciosa do que estava por vir.
Quando o vestido deslizou pelo corpo dela até o chão, ele ficou maravilhado com a beleza diante dele. O coração dele disparava enquanto ele tirava a calcinha e o sutiã dela com delicadeza.
Shikamaru- Você é linda - disse sinceramente, admirando-a.
Temari sorriu timidamente, mas seu olhar estava cheio de desejo.
Temari- E você é um verdadeiro estrategista... agora me diga o que vai fazer a seguir."Shikamaru riu suavemente, sabendo que aquele era apenas o começo de uma noite cheia de descobertas mútuas. Ele se aproximou novamente dela, os dois prontos para explorar essa nova etapa do relacionamento deles com carinho e respeito.
Shikamaru se aproximou ainda mais de Temari, seus olhares se encontrando com uma intensidade que fazia o coração deles disparar. A atmosfera estava carregada de emoção, e cada toque parecia aumentar a eletricidade entre os dois.
Ele a puxou para mais perto, seus lábios se encontrando novamente em um beijo profundo e apaixonado. As mãos dele exploravam suavemente o corpo dela, enquanto Temari respondia aos toques dele com sussurros suaves, incentivando-o a continuar.
A química entre eles era inegável. Shikamaru sabia que aquela noite era especial, e cada momento era precioso. Ele queria que Temari se sentisse amada e desejada. Com um toque gentil, ele começou a acariciar os braços dela, descendo até a cintura.
Temari sorriu para ele, seus olhos brilhando com expectativa.
Temari-Você sabe que eu confio em você, não sabe? - ela disse, sua voz cheia de sinceridade.Shikamaru- Eu sei - ele respondeu, seu tom suave e reconfortante. - E eu quero que essa noite seja perfeita para nós.
Com isso, Shikamaru começou a explorar mais. Ele queria que cada toque fosse uma expressão do carinho que sentia por ela. Os dois estavam totalmente envolvidos um no outro, perdendo-se em um momento que parecia durar para sempre.
O quarto estava cheio de risos e sussurros enquanto eles continuavam a se descobrir. Cada movimento era uma dança íntima entre dois corações apaixonados, prontos para compartilhar não apenas o corpo, mas também suas almas
___________________________________________
Oie fanfiqueiros,tudo bem?espero que sim
Essa uma nova fanfic minha de Shikatema,eu amo esse ship,então por que não fazer uma fanfic deles?
Mas espero que gostem e se sim comentem para eu saber
Total de palavras 634
Foi isso
Bye bye bye 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser só uma noite
FanfictionShikamaru e Temari são namorados,eles namoram faz 6 meses,só que teve uma noite muito exaustiva..... meio que Temari ficou grávida