61° Capítulo

2 0 0
                                    

Joseph

Tentei impedi-la de entrar no carro mas era tarde demais. Levei as mãos para a cabeça depois de ter chutado a traseira do carro, foda-se se tem alguém olhando, eu só queria a minha mulher de volta.

-Querido, você precisa se acalmar.

Encarei a mulher que estragou a minha vida mais uma vez com fogos nos olhos.

-Vai embora.

-Acha que eu vou deixar você ser feliz com outra pessoa? - Ela segura no meu braço esquerdo. - Você não vai sair por cima dessa vez, Joseph.

Ela começa a chorar.

-Eu só queria ser feliz com você e o nosso filho, mas você estragou tudo. Merda! Eu senti tanto a sua falta... vamos voltar a ser só nós três.

Apesar de estar com a cabeça longe eu precisava ser estratégico e não deixar outras pessoas olharem essa situação.

-Não acredito que você me trocou por aquela mulher. - Ela veio me seguindo até o estacionamento. - Ok, eu sei que você é bonito e que existem milhares de mulheres caindo aos seus pés, mas ela?

Os meus pulmões se encheram de fúria com a voz irritante que insistia em continuar falando besteira.

-Não quero ouvir você falando mais nenhuma merda... - Disse apontando o dedo na sua cara. - Volte para o buraco de onde você nunca deveria ter saído.

-Isso é ridículo!

Ela continuou com sua contestação enquanto eu ligava o carro pronto para procurar a minha garota. Foram várias tentativas de ligações perdidas em meio a noite escura, fui até a sua casa, batendo em sua porta com tanta força que achei que ela fosse atender e me ouvir, a angústia dentro do meu peito só foi crescendo ao imaginar ela indo embora sem me ouvir.

-Parado! - Me assustei com o barulho de uma arma. - Fique bem aí com as mãos ao meu alcance.

-Raoni? Mas que merda...

-Joseph! - Ele guarda a arma. - O que faz aqui uma hora dessas?

-Sou eu que faço essa pergunta.

-Você tá ficando maluco ou só bebeu muito? - Continuei esperando uma resposta. - Esqueceu que eu sou o guarda-costas da sua mulher? Eu ein, isso é muito loucura para um homem tão gostoso.

Ele foi parando de falar percebendo o meu estado.

-Espera, por que você está do lado de fora da casa da sua esposa?

-Raoni eu preciso da sua ajuda.

-Fala logo!

Eu contei, contei tudo o que realmente aconteceu.

-E o que merda você tá fazendo aqui?

Conversamos ainda do lado de fora da casa de Katy, sentados na calçada com o frio infernal que a noite proporcionava com mais tortura.

-Tentando conversar com ela.

-Não, não, Cara! Você é burro? - Ele começou a me empurrar até o carro. - Puta que pariu, vocês homens são tão burros.

-Chega! - O encarei quando chegamos no meu carro. - Eu tô desesperado para conseguir conversar com a mulher mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida, eu sei que várias coisas estão passando na cabeça dela agora e eu só quero explicar que foi tudo um mal entendido.

-Exatamente! Ela tá com a cabeça cheia e criando diversas paranóias nesse momento, vocês são vão brigar e não resolver coisa nenhuma.

Merda, ele está certo. Mas o meu lado irracional me manda continuar gritando até que ela apareça e tudo se resolva.

O Acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora