Tsukichima e Yamaguchi sempre foram próximos mesmo com desentendimentos e brigas, mas enfim.
Um certo dia Tsukichima e Yamaguchi tinham marcado pra sair com Hinata e kageyama, um milagre (na verdade Yamaguchi tinha obrigado o tsukichima a ir com ele assim como o Hinata também tinha obrigado o kageyama a ir tbm)
Eles combinaram de ir a uma praça ali perto da casa deles apenas pra descontrair e sair um pouco de casa. Quando chegaram lá Hinata e kageyama decidiram comprar sorvete do MC óbvio, tsukichima e Yamaguchi aproveitaram pra se sentar em um banco ali da praça já que Hinata e Yamaguchi inventaram de ir correndo e tsukichima e kageyama tiveram que correr atrás deles e ficaram super cansados...
Hinata e kageyama foram comprar o sorvete e tsukichima e Yamaguchi sem perceber acabaram dormindo no banco
Quando Hinata e kageyama voltaram eles tiraram muitas fotos e ficaram rindo deles
Hinata- depois o Yamaguchi diz que não namora com ele.
Kageyama- poisé, e tu? Vai ficar comigo assim quando??
Hinata- quando o tsukichima pedir o Yamaguchi em namoro, ou seja? Nunca amorzinho 😘*Hinata fala debochando do kageyama* *Hinata acorda Yamaguchi e tsukichima*
Yamaguchi-A-ah po-porque não me acordaram antes?*Yamaguchi fala super corado enquanto tsukichima corava levemente* Tá, tá, mas cadê o sorvete? *Hinata olha pra tsukichima*
Hinata- então... Digamos que por algum motivo roubaram nosso sorvete...
Tsukichima- OQUE??? ROUBARAM OU VOCÊ COMEU???
*Hinata fica sem saber como explicar*
Hinata- dessa vez realmente roubaram...
*Yamaguchi e kageyama ficam quietos para não atrapalhar a conversa de tonto deles*Tsukichima- que droga então vou embora, vamos Yamaguchi..*tsukichima e Yamaguchi vão embora*
Hinata- melhor nem contar que comemos tudo..*Hinata falava rindo enquanto kageyama estava deitado no chão morrendo de rir*Continua...
Amoresss, tudo bem?? Um pequeno aviso, a criadora no caso eu, não tem tempo pra escrever por causa da escola então provavelmente saia dois capítulos no sábado e alguns capítulos nos dias de semana, nos domingos não vai sair pq fico o dia todo fora na igreja. É só isso beijos 💋347 palavras!!