JJ Maybank's pov 🏄🏼‍♂️

1.5K 57 17
                                    

Deixei Isabel em casa, mas não fui direto pro Castelo, precisava esclarecer alguns pensamentos então fui até um bar beber e fumar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixei Isabel em casa, mas não fui direto pro Castelo, precisava esclarecer alguns pensamentos então fui até um bar beber e fumar. Afinal, não existe forma melhor de deixar os pensamentos fluírem sem baseado e cerveja.

Entro em um bar qualquer, o primeiro que vi pela rua, vou até ao Barman e peço 3 cervejas. O cara logo me serve e eu pego as garrafas de cerveja indo até uma mesa me sentar, abri a cerveja e acendo um baseado, coloco o baseado na boca dando um longo trago.

Como vou me afastar da Belly ? Preciso dela, ela é uma das meninas mais incríveis que eu já conheci...
Não posso dizer que acabou tudo, ela vai fazer perguntas, e eu vou responder o que ? Que ela era uma aposta com meus amigos ?

Os pensamentos surgem me deixando frustado e eu viro a primeira garrafa de cerveja. Continuo preso naqueles pensamentos, dou outro trago só que dessa vez um mais pesado, em seguida abro a garrafa de cerveja e viro ela.

- Uau, você tá bem ? — Uma voz feminina de direciona a mim.

Pera, eu conheço essa voz...Lily MacKenzie.
Olho rapidamente pra onde veio a voz e era a própria, ela me olhava como se eu fosse um psicopata. A garota permanecia da mesma maneira desde os 13 anos, seus cabelos longos e ruivos, olhos azuis que parecia conhecer você inteiro apenas por eles, sardas que eram mais marcadas do que a de Belly.

- Quanto tempo, lembra de mim né ?! — A ruiva diz com um sorrisinho.

- Como esquecer, Lily. — Falo colocando o baseado na boca.

A menina revira os olhos sorrindo e olha pro lugar vago em minha frente.
Por favor não senta aqui.
Por favor não senta aqui.
Por favor...

- Posso me sentar ? — Antes de eu responder a garota já tinha sentado.

- Já sentou né. — Falo soltando a fumaça.

Ela sorri e eu reviro os olhos.

- Você tá ótimo, JJ, mudou muito. — Ela diz com as mãos sobre a mesa.

- E você não mudou nada. — Falo desviando o olhar e levando a garrafa de cerveja a boca.

Ela garota dá de ombros sorrindo.

- Achei que estivesse naquele lance de verão. — Falo deixando a cerveja na mesa.

- Acampamento de verão, e eu tava, mas já voltei. — Lily diz empolgada.

- Hum, saquei. — Falo não ligando muito e terminado a segunda cerveja.

A garota analisava meus movimentos, quando eu jogo a garrafa de cerveja na mesa de novo e pronto pra abrir a terceira.

- O que aconteceu pra você estar bebendo assim ? — Ela fala sorrindo.

- Nada que te interesse. — Viro a garrafa.

𝒰𝓂𝒶 𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶 𝒟𝑒 𝒱𝑒𝓇𝒶𝑜 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora