Eu e Albus estamos brigados ha alguns dias, semanas, talvez, meses. Bom, foi por um motivo besta, e eu surtei só um pouquinho, não tinha a necessidade dele ficar me ignorando.
"Mas Scorpius, então por que você não foi falar com ele?" Eu tenho vergonha, poxa.
Mas eu me importo com ele, ele é meu melhor amigo. E mesmo que ele tenha arrumado um namoradinho e ter me esquecido, eu amo muito ele.
E mesmo depois de termos brigado, Albus nunca parou de insistir na nossa amizade, eu que fui um bocó e continuei o afastando.
E bom, vocês devem imaginar que Albus é um pouco gayzinho né, pouco não, muito gay. Mas isso não vem ao caso.
E mesmo que estejamos em uma sociedade mais moderna e que aceita mais as diversidades, ainda tem gente que se incomoda. O que pra mim é uma super besteira óbvio.
Até que ouvi um garoto da sonserina, que eu nem sei o nome de tão figurante que ele é. Falando mal do Albus! Eu posso até entender que ele se acha muito e é super arrogante, mas só eu posso falar isso! E ele se achou super no direito de falar isso diretamente pra mim, achando que só porque tinhamos brigado eu iria concordar. Até parece xuxu, eu dei uma surta nesse palhaço.Era uma tarde qualquer, nos corredores de hogwarts que deveriam estar vazias, mas estávamos enrolando só um pouco, até que chega um grupo de sonserinos que me comprimentaram e que continuaram a falar comigo (um saco).
-Eae Scorpius, como vai?
-Oi..
Continuaram a falar, eu não estava prestando atenção até que ouço o nome de Albus.
-E aquele Potter?.-O figurante que apanhou pergunta.
-Qual dos Potters?.-Uma das pessoas do grupo responde
-O viadinho.-O figurante continua.
-Não acho que você deveria falar assim.-Uma das pessoas do grupo responde, fazendo alguns concordarem.- Você não é amigo dele pra falar assim.
-Quem iria querer ser amigo daquele viado nojento?.-Ele responde causando alguns olhares de desgosto.-Se até mesmo Malfoy não aguentou aquele Potter, quem somos nós não é.-Ele completa rindo muito, realmente achando que eu ia o apoiar.- A se eu pudesse eu daria uma surra naquele viado. Além de viado é preto, fala serio.-Ele continua rindo, o grupo inteiro ja estava desgostosa, quando eles iriam protestar, eu parti pra cima daquele garoto, acertei um soco em cheio naquele puto.
Continuei o acertando, agora ele no chão, ele tentava revidar mas não tava surtindo efeito, mesmo que ele fosse maior do que eu de todas as formas, isso me descontrolou de uma forma que parece que eu criei uma super força. Eu estava tão cego de raiva que eu só parei quando um professor avistou, o grupo que estava com ele nem o ajudou, pareciam estar torcendo por mim, isso sim.
Fui levado pra diretoria, ele também, mas não antes de ir para a enfermaria, eu acabei com aquele garoto! Mas eu ainda estava com tanta raiva que tratei até mesmo a diretora Mcgonagall.-Senhor Malfoy o que te deu?.-Disse daquele seu jeito severo.-Eu vou te dar uma detenção de duas semanas, já que o professor Longbottom tirou 80 pontos da sonserina para ambos.-Talvez ela estivesse esperando eu responder, mas quando aquele desgraçado entrou me acendeu um ódio profundo.
-Senhor Clifford, sente-se.
O arrombadinho sentou do meu lado. Meu Senhor, eu vou pular nele de novo
-Senhor Clifford, eu vou te da uma semana de detenção pois- Eu não a deixei terminar.
-Uma?! Uma semana! Com tudo o que ele fez?.-Mcgonagall estreitou os olhos.
-O que ele fez senhor Malfoy?
-Pergunte a ele!
Mcgonagall olhou para o figurante, esperando que ele respondesse, ele apenas olhou pra baixo e respondeu bem baixinho que não havia dito nada. Eu já me estressei, e respondi por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que saudades!- Scorbus
FanfictionSó eu posso falar mal de Albus, você não tem o direito! Desculpe os erros ortográficos mores (sim meu Albus é ruivo)