2- doeu em mim

17 2 0
                                    


21:30

Eu passei o dia inteiro dentro do quarto.

Nesse tempo aqui dentro, eu surtei,eu surtei por dentro.

Quando isso acontece eu começo a fazer muitas coisas ao mesmo tempo e sempre dou um jeito de terminar tudo no final.

Consegui adiantar uns 7 capítulos do meu livro,lavei o banheiro do meu quarto,dobrei e guardei algumas roupas que estavam fora do lugar e ,por fim, fui mexer em uma caixa que estava no topo do meu guarda roupa.

Eu deveria adivinhar.

Era uma caixa branca com uma fita cor de rosa,parecendo um presente.

Retirei a tampa e quando vi oque tinha dentro,meus olhos lacrimejaram.

Tinham várias fotos,cartas,pulseiras e alguns anéis.

Era os acessórios que eu usava combinando com Dandara e Leonardo.

Também tinham fotos dos meus irmãos.

Esses quais já haviam falecido.

Éramos amigos, amigos não.

Éramos praticamente irmãos.

A gente se entendia,brincava,brigava também, mas não era nada que uma conversa resolvesse.

Destruímos todos os muros que tínhamos quando estávamos juntos.

Ninguém guardava segredo de ninguém e contávamos tudo um para o outro.

Era uma amizade incrível, inabalável.

Mas o Leonardo estragou tudo,por causa de uma garota qualquer que ele ficava na época.

"Ela é diferente, eu gosto dela de verdade. "

Ele dizia sempre que tentamos alertar -lo.

Eu insistia em dizer que a garota não prestava porque gostava dele na época.

Mas depois de um tempo isso passou, porque eu enxerguei que ele não valia a pena.

Então comecei a tratar ele como um irmão, mas agora eu não era mais puxa saco dele e isso fez ele ficar estranho comigo.

Aquela garota que ele gostava me odiava,mas não era por ciúmes dele, era porque uma vez eu tentei falar com ele na frente dela.

A seis anos atrás ...

Eu estava preocupada com Leonardo.

Ele havia saído na sexta com a "namorada" dele e hoje era domingo da outra semana.

Estávamos eu e Dandara na casa da mãe deles,pois ela estava passando mal de preocupação com ele.

Eu estava ajudando ela a tomar um copo de água quando a porta se abriu revelando Leonardo e Carina.

Carina era baixa,em todos os sentidos, tinha o cabelo tingido de ruivo,olhos verdes ,tinha piercings na orelha e um braço fechado de tatuagens.

Ela parecia bem mas ele aparentava estar bêbado.

Ele veio cambaleando até a mãe.

– Oi coroa- ele disse meio embolado- olha,eu tô bem, legal? Desculpa se você ficou preocupada comigo ,mas acho que não até porque vocês não se importam comigo- apontou o dedo para nós.

Eu fechei os olhos com força para não quebrar a cara dele ali mesmo.

Tia Marta,mãe de Leo,estava grávida oque fazia ela estar mais emotiva que o normal,e me fazia sentir mais raiva de Leonardo.

Nossa Praia Onde histórias criam vida. Descubra agora