Capítulo 1...

29 2 0
                                    

Antes de tudo, vamos começar pelo começo.

____________________________________________

N matava worker drones, até conhecer Uzi. Eles eram muito amigos, eles matavam juntos, passavam o tempo juntos, faziam tudo como amigos.

Até um certo dia, N foi dormir. No meio da madrugada, Ele começou a ter pesadelos... N acorda ofegante e assustado, Ele se senta na cama e levanta a cabeça, vendo vários drones que ele matou observando até o fundo da alma dele... Ele paralisou. N estava horrorizado, ele não conseguia se mexe, ele tremia de medo.

Ao amanhecer, V estava estranhando N por ele não ter acordado ainda, Ela decidir ir até o quarto dele. Ela abre a porta e ver N paralisado e tremendo... V se preocupa com N ao ver a situação dele. Ela se aproxima da cama lentamente.


V: N? Você tá bem? Por que tá tremendo...?

N não responde, V fica mais preocupada e começa a chacoalhar ele.

V: N! Me responde!

N volta ao normal, Ele estava assustado,traumatizado e ofegante. Ele olha pra V.

N: V...? É você mesmo?

V cruza os braços.

V: claro que sou eu idiota!

N suspira, aliviado.

V: mas você tá bem? Você tava paralisado antes.

N: Não... Eu tive um pesadelo...

V fica mais preocupada, ela se senta na cama ao lado dele. Ela coloca a mão no queixo de N, fazendo ele olhar para ela.

V: E como foi esse pesadelo?

N suspira e começa a contar o pesadelo.

N: eu sonhei que os drones que eu matei estavam me encarando profundamente e estavam rindo, gritando e chorando, a risa da  deles eram muito assustadoras! Um deles estavam me enforcando... Tentando me matar....

V se arrepia ao escutar isso, ela estava horrorizada

V: isso não é normal... Você vai precisar tomar remédios...

﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏


ҒᏆᎷ Ꭰϴ ᏟᎪᏢᏆ́ͲႮᏞϴ ︴

Desculpa pelo capítulo pequeno, mas no próximo capítulo vai ser longo!

Pesadelos: Murder drones Onde histórias criam vida. Descubra agora