𝐎𝐢𝐨𝐢! 𝐀𝐪𝐮𝐢 𝐞́ 𝐚 𝐋𝐢𝐥𝐢𝐚! 𝐄𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐞𝐯𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨!
𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! ❄️
.
.
.
.
❄️Era mais um dia comum, devo dizer, não muito comum. As aulas estavam finalmente voltando.
Naquela manhã fria de inverno, Leehan arrumava-se para ir para a escola e reencontrar seus amigos, Sungho, Riwoo, Jaehyun e Woonhak. Leehan desce as escadas de sua casa indo até a cozinha, onde sua mãe se encontrava.
— Bom dia, mãe. — Ele disse se sentando na mesa.
— Bom dia, meu filho! — A mulher disse enquanto terminava de preparar o café da manhã — Animado para o para o primeiro dia de aula?
— Com certeza!
— Será que vai ter alguma novidade na escola?
Leehan pensa um pouco antes de responder:
— Bem... a nossa sala estava com um aluno a menos, talvez entre alguém novo, mas as possibilidades são baixas.
— Eu acho incrível como você sempre tá sabendo de tudo, filho.
— Pois é.
Após tomar seu café da manhã e dar comida para os seus peixes, Leehan saiu de casa indo até a escola.
Ao chegar lá, ele logo encontrou seus amigos. Jaehyun foi correndo em direção ao garoto e disse enquanto os outros também se aproximavam:— Leehan, você não sabe da fofoca!
— Pois me conte porque eu não sei mesmo.
— Tem um aluno novo na nossa turma!
— Aluno novo?
— Isso mesmo que você ouviu!
— Ele é alto, na casa dos 1,80, tem um cabelo preto hidratadíssimo, e, pelo menos até agora não sorriu uma vez, cê acredita? — Riwoo disse
— As vezes eu sinto um pouco de medo de você — Sungho disse olhando para Riwoo — Tipo, você sempre sabe tudo sobre a vida de todo mundo
— Parece até um stalker — Disse Woonhak
Leehan riu e disse:
— Será que a gente consegue fazer amizade com o garoto novo?
— Não sei não, ele não me parece ser muito sociável — Respondeu Riwoo
— Mas não custa nada tentar né? Vamos, não quero atrasar pra entrar na sala
— Verdade, hoje a primeira aula é de ciências né? — Indagou Sungho
— Af, aquele professor é um pé no saco — Jaehyun respondeu revirando os olhos
❄️
Os alunos entram na sala, o som das conversas e o barulho da bagunça se espalha pelo local. Até que de repente o professor entra acompanhado de um garoto alto de cabelos escuros.
— Todos sentados! — O professor grita em um tom de voz firme — Muito bem. Vou direto ao ponto, esse é o novo aluno, Han Taesan. Tenham respeito e tratem ele bem! Taesan, você pode se sentar na última carteira daquela fileira, logo ao lado do Leehan.
O garoto assente com a cabeça e vai se sentar em sua cadeira.
O professor se vira de costas para colocar a pauta no quadro e Leehan vê isso como uma boa oportunidade para conversar com o garoto. Enquanto Taesan pegava seu caderno e seu estojo na mochila, Leehan aproximou-se cautelosamente do garoto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que O Inverno Dure Pra Sempre
FanfictionDurante o inverno, quando entra um aluno novo na escola, Leehan se interessa em ser amigo dele e incluí-lo em algumas atividades, porém, mal sabia ele que o novato era super difícil de lidar.