𝟎𝟎𝟒𝟏.

20 1 0
                                    

「 𝗟𝗼𝘃𝗲 𝗳𝗼𝗿 𝗥𝗲𝗻𝘁. ⬅︎ 𝗕𝘆 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇𝘀𝗺𝗲 」
▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

 ⬅︎ 𝗕𝘆 𝗞𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇𝘀𝗺𝗲 」▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▼

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


━━━━

── 𝓓𝗶𝗮𝗻𝗮 𝗠𝗼𝗹𝗶𝗻𝗮 𝗣𝗼𝘃'𝘀  ︳
23 de Agosto de 2010
━━━━━━

𝐔𝐌 𝐀𝐍𝐎 haviam se passado, Minha vida até que estava indo bem, Finalmente, eu tinha minha casa própria, eu não morava mais com a Suzanne, Necessitávamos de um lugar individual, Meu emprego? Eu continuava trabalhando no mesmo emprego, Revendo milhões de papéis, Trabalhando com os investimentos do Estúdio, como os documentos, as finanças..

Minha saúde continua a mesma, Eu ainda tenho insônia, Minha saúde mental está péssima, a baixo de zero.

Aquela era eu, Diana Molina, Uma simples mulher que nasceu no Brooklyn, em Nova York, apenas me mudei pra Alemanha pra conseguir uma vida melhor, Sempre me dediquei a cumprir meus sonhos, sempre me mostrei forte e determinada, mas aquilo me abalava com um passe de mágica.

𝐇𝐎𝐉𝐄 ; Era 07:00 da manhã, eu estava andando pelas ruas indo em direção ao trabalho, enquanto eu ouvia música no meu fone, A cidade estava movimentada hoje, mais do que o costume, Carro passando pelas avenidas, Pessoas indo para o trabalho, O dia estava tão comum.

Às vezes, me dava saudades de Nova York, mesmo que aquele lugar me faz mal, eu já tinha 19 anos, eu tinha minha independência, minha casa própria sem ser alugada, Eu cantava a música ao som de Alicia Keys..

" Empire State of mind (II) " 𝐵𝑦 Alicia Keys.

Aquela música me dava uma sensação de Nostalgia, Por isso que a minha música favorita..

Oi, com licença! ─ Um homem de terno me parou

Oi? Algum problema?.. ─ O perguntei, tomando um leve susto..

Poderia cantar de novo? ─ Ele me perguntou, e eu franzi minha testa, claramente confusa

O que diabos estava acontecendo?..

Respirei fundo e comecei a cantar a música que estava passando no meu fone, a expressão dele parecia surpreso e eu parei de cantar

Que é? Isso é uma pegadinha? ─ Cruzei meus braços, olhando pro homem

Não, não, Você tem uma voz muito afinada ─ Ele tirou um cartãozinho do bolso ─ Me ligue, talvez eu te transforme em uma cantora..

Eu peguei o cartãozinho da mão dele e ele foi embora, eu fiquei confusa pós não sabia o que dizer ou fazer, Revirei meus olhos e segui até o trabalho..

Mesmo atrasada com a interrupção do Homem, eu finalmente cheguei no trabalho, Entrei no meu escritório e me joguei na cadeira..

Hmm.. ─ Me ajeitei e comecei a trabalhar

Molina! ─ Ouvi o Warren abrindo a porta com força, O velho estava irritado..

Bom dia.. ─ Cumprimentei o mesmo, sem olhar pra ele

Chegou atrasada, sabia? ─ O Velho se sentou a minha frente

Sim, eu sei.. Mas, acontece que um homem me parou aí.. ─ Suspirei e olhei pra ele

Não quero ouvir suas explicações! ─ o mais velho bateu na minha mesa e eu me assustei ─ Dá próxima vez que se atrasar, eu te demito! ─ Ele se levantou e saiu do meu escritório

O que deu nesse velho, Meu senhor.. ─ Murmurei, quando vi a Morgan entrando

Ele perdeu numa aposta ontem à noite.. ─ A mesma murmurou baixo, colocando uma xícara de café da minha mesa.

Aposta? ─ Franzi minha testa, pegando a xícara

Sim, o Warren sempre faz apostas no Domingo.. ─ A mesma me afirmou e nós duas rimos

Ela saiu do meu escritório e eu fiquei sozinha, até que ouvi meu telefone tocar, peguei ele e vi um número desconhecido, A curiosidade dizia que era pra eu atender..

Alô? ─ Coloquei o telefone no meu ouvido, até que ouvi uma voz familiar

Oi! Como está minha princesa Diana? ─ Assim, disse o Bill pelo telefone, eu abri um sorriso tão grande

Oi, Bibo! Pelo menos, uma ligação que alegrou o meu dia.. ─ O Respondi ─ Eae, quando vocês vão voltar?..

O meu assistente, Simon, ele disse que a gente só vai voltar ano que vem ─ Ouvi o gêmeo responder do outro lado da linha ─ Olha só, eu preciso ir, Tchau Didi!

Tchau, Bibo.. ─ Me despedi e a chamada foi desligada, Aquela ligação me fez muito bem..

Love For Rent ─ Tom KaulitzOnde histórias criam vida. Descubra agora