Está em casa?
A mensagem é de Atlas, então respondo:
De saída, porquê!
Guardo a papinha de bebê na bolsa de Emmy e ando apressada pelo quarto, pegando outra roupa para ela. Também coloco uma lata de fórmula, já que não estou mais amamentando, e então a coloco no colo.
- Está animada para ver a Rylee?
Emmy sorri quando digo o nome da prima.
Quando a busquei hoje de manhã na casa de Allysa, conversei com ela e Marshall sobre tudo que aconteceu com Ryle. Allysa concordou que foi uma boa ideia repassar para minha advogada as mensagens que ele me mandou. Também concordou que está na hora de termos uma conversa séria com o irmão. Estou nervosa, mas saber que ela e Marshall estão do meu lado é extremamente reconfortante.
Assim que chegamos à porta do meu apartamento, ouço alguém bater. Confiro pelo olho mágico e fico aliviada ao ver que é Atlas. Mas Josh não está com ele, então imediatamente sinto um aperto no coração. Será que ele realmente preferiu ficar com o pai, e não com Atlas? Escancaro a porta.
- O que aconteceu? Cadê o Josh?
Atlas sorri, e a tranquilidade de seu sorriso me enche de um alívio instantâneo.
- Está tudo bem. Ele está lá em casa.
Suspiro pesadamente.
- Ah. Por que está aqui então?
- Estou indo para o restaurante. Estava passando aqui perto e pensei em subir e roubar um abraço.
Sorrio, e ele segura a porta para mim. Não posso abraçá-lo direito porque estou com Emerson acomodada no meu quadril, então ele me dá um beijo rápido na lateral da cabeça.
- Que mentira. Meu apartamento não fica no seu caminho. E é domingo, o restaurante está fechado.
Detalhes
-está indo para onde?
diz ele, balançando a mão.
- Para a casa de Allysa. Vamos jantar com eles hoje.
Ponho a bolsa maternidade no ombro, mas ele a pega para mim.
- Eu te acompanho até lá embaixo.
Ele joga a bolsa maternidade no ombro. Emmy estende os braços para ele, e acho que nós dois ficamos um pouco surpresos quando ela vai voluntariamente para seu colo. Ela encosta a cabeça no peito dele, e ver isso é algo que me faz parar por um segundo. Atlas também para. Mas depois ele sorri para mim e começa a me acompanhar até o carro. Ele segura minha mão o tempo todo.
Pego Emmy do colo dele e a coloco na cadeirinha. Finalmente Atlas pode me abraçar direito, então ele me puxa para perto. Seu abraço parece mais uma conversa inteira. Ele está me segurando de uma maneira que me faz achar que está precisando de forças, como se ele quisesse levar uma parte de mim consigo.
- Para onde é que você realmente vai? pergunto, afastando-me.
- Vou mesmo para o restaurante - responde ele. - Pedi Para Sutton me encontrar lá. Precisamos conversar sério sobre Josh, e quero fazer isso quando estivermos sozinhos. Ela adora uma plateia, então me recuso a lhe dar uma.
- Nossa. E eu na verdade estou indo para a casa de Allysa para ter aquela conversa com Ryle que eu comentei que queria ter. Domingo é o dia de resolver problema, é?
Atlas ri baixinho.
- Espero que sim.
Dou um beijo nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É assim que começa
RomanceLily e Ryle acabaram de chegar a um acordo civil para a guarda conjunta da filha, Emerson, quando Lily repentinamente esbarra em Atlas, quase dois anos após terem se falado pela última vez. Feliz que o timing finalmente parece estar favorável para q...