📑 sentimentos

5 1 0
                                    

Estava debaixo do chuveiro sentindo a água escorrer por todo meu corpo me fazendo se acalmar depois do que escutei por todo o caminho pra casa. Quando saio do banheiro visto meu moletom cinza,deito na cama olhando pro teto. logo coloco minha mão embaixo do travesseiro tirando de lá uma foto minha é da Sn quando éramos crianças.

Estávamos no parquinho com várias crianças rodeadas ao fundo. Ela estava com sua roupa de frio roxa entrelaçando os dedos toda tímida por eu estar com meu braço colado no seu pescoço. A foto tinha sido tirada minutos antes dela dar um soco em um garoto para me defender,o que na época achei estranho já que a mesma era muito tímida para fazer isso.

- Ei porque bateu nele? - Eu pergunto assustado,alguns passos atrás dela-

O menino que ela tinha batido estava caído entre suas pernas. Quando perguntei isso ela automáticamente se virou para me olhar nos olhos.

- ele machucou você. E eu não gostei disso. - ela responde tranquila, agora saindo de perto do menino é se aproximando de mim

- mai.. mais você não pode fazer isso. Sua mãe vai brigar com você - eu falo assustado apontando pro garoto que chorava no chão

- você não pensou nisso quando bateu no menino outro dia. Só fiz o que você fez - ela responde mexendo os ombros sem se importar com as consequências-

Ela era esperta,observadora, desde de pequena. Enquanto eu era o bagunceiro,o desordeiro. Não sabia porque ela insistia em ter minha amizade,mais parecia que ela não se importava com as coisas que eu fazia.

Saio dos pensamentos quando escuto meu celular tocando. Era o alarme me lembrando sobre a consulta com a psicóloga evelyn hoje. Levanto da cama e troco de roupa e pondo meus tênis. Quando desço pra sala vejo os meninos no sofá jogando algum tipo de jogo no videogame,mais pareciam entediados.

O Joe era o único entre eles que estava concentrado dobrando as roupas. Ele levanta o olhar pra mim é eu fui diminuindo meus passos para que ele pudesse fazer o seu papel de interrogador barato. As vezes eu acho que encarna um espírito de um pai nele,por que nunca vi alguém ser tão um pai como joe.

- Jason! Vai a onde? - ele pergunta enquanto dobrava uma peça de roupa

- estou indo na psicóloga. Hoje tem consulta - respondo é vou me aproximando da porta segurando a maçaneta.

- você sabe que é pro seu bem né- ele sabia que estava estampado no meu rosto meu descontentamento com isso então ele vira o pescoço um pouco pro lado ao me questionar

- pro meu bem? E sério joe!? Olha eu nem to afim de briga,então tchau- abro a porta da sala é saio de imediato-

Pedi um uber para ir ao consultorio. Quando chego já posso avistar a secretária. Ela vestia uma blusa social branca e um blazer rosa bebê que também era a cor de sua saia que ia até o joelho. Ela parecia ter uns 30 a 40 anos.

- olá Jason! Tem horário marcado? - ela pergunta com um sorriso no rosto para recepcionar-

- sim senhorita jine. Mais uma consulta - respondo revirando os olhos entediado enquanto me sentava em dos bancos que tinha do lado esquerdo da parede.

Demora cerca de 5 minutos para que eu fosse chamado. Me levanto é entro na sala que já tinha decorado o caminho.

- boa tarde Jason! Como vai? - a psicóloga pergunta enquanto me seguia com o olhar é o sorriso estampado-

euforia (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora