Memórias e problemas

49 4 1
                                    


________
Michel

  Mas que merda, de novo atrasados! Parece que esse pouco não tem comprometimento com horário mesmo... Papai está paciente, aposto que é só porque é o queridinho dele, vulgo rafael, que está nos atrasando. Se fosse comigo.... Não gosto nem de pensar.

Vejo também que Marco está desesperado atrás de sua agenda. Lembro que no dia da confusão o papai assinou depois que meu irmão foi para o quarto com Matteo, mas não me lembro onde ele possa ter colocado. Aposto que se o pivete não aparecer com a agenda anotada ele vai levar advertência, de novo.

Pra sorte dele, e pra nossa também para que possamos chegar no horário, a bendita agenda aparece e meu irmãozinho finalmente termina de arrumar suas coisas. Assim, seguimos para o colégio com nosso pai.

O caminho não é taaaao longe, acho que é entre 7 e 10 minutos de carro... Mas mesmo assim, é necessário ter compromisso com o horário, não? Enfim, saímos de casa e vamos para o colégio, infelizmente...

________
Marco

Não sei o que deu em mim hoje, mas não estou me sentindo bem. Não fisicamente, mas internamente. Sei lá, é uma sensação... Estranha? Sim, estranha. Não sei o que está acontecendo, mas me sinto exausto mesmo sem ter feito nada.

Desde a confusão, as memórias -Que são bem presentes- Vem me assombrando. Eu me sinto fraco, incapaz de externalizar o que eu sinto, eu confio nos meus irmãos, um pouco nos meus pais, e muito na Jess, mas não consigo pedir ajuda pra nenhum destes.

Chegamos no colégio quase atrasados, então não tenho tempo de falar com ela. As primeiras aulas (que são as que temos juntos) percebo que ela não tira os olhos de mim, mas cheguei a um ponto que tenho até vergonha de olha-la de volta.

As aulas correm bem (mal), acho que o único professor que se salva nesse inferno é o Sr Gonçalves, porque de resto, só Jesus na causa.

No intervalo, Jess precisou resolver algo com a professora de biologia, então não pudemos ficar juntos. Resolvi então ir para uma área atrás da escola ficar com os meninos, que também notaram meu baixo astral.

-O que deu em você? Tá pra baixo... -Mccal fala

Sento-me em um tronco caído e olho pra baixo, não sei o que responder ao certo.

-Vontade de me matar. -Brinco sem brincar.

-Qual foi? Tá depressivo agora é?

-Agora? -Solto uma risada irônica

-Tá assim porque a sua psicóloga Jess não está aqui? -Parker pergunta brincando.

-Quem me dera... Problemas em casa.

-Mas de novo?

-Pois é né, "papai" não tem muita paciência -Dou um sorrisinho sem graça.

-Quem me dera meu pai se importasse comigo como o seu se importa... -Dahan diz.

-Você não sabe o que está falando.

-Você é muito mimado, isso sim.

-Já disse que você não sabe o que está falando.

-Ah não? Desculpa, é que a sua vidinha como herdeiro é muuuuito difícil, né? Já pensou? Ser rico e ter uma família que se importa com você? Realmente, impossível de lidar...

-Você nasceu babaca assim ou se esforça? Você não sabe o que acontece na minha casa -Pulo do tronco -Então CALA ESSA SUA BOCA! -Me aproximo dele.

-Ei, parem vocês dois! Querem que nós peguem aqui? -Maccal fala. Ele é meu melhor amigo a alguns bons anos, de uns tempos pra cá nos afastamos um pouco, mas ainda o considero muito.

-Não falei nenhuma mentira... -Dahan fala sorrindo. Que garoto psicopata cara...

-Da pra você parar? Que saco meu! -Parker diz.

-Deixa ele. Se ele quer ser babaca, tudo bem. Mas depois não venha chorando pra mim reclamando que o papai foi embora... -Faço um biquinho irônico.

Ok, foi certo? Não. Mas foi ele quem começou! Só estou me defendendo...

-Eu vou te matar cooper... -Ele vem pra cima de mim.

-PARA COM ISSO! -Diz maccal -Você quem começou! -Ele fala apontado o dedo para Dahan. -Mas que merda cara, hoje não. Da pra vocês conviverem em paz pelo menos uma vez?

Nós dois apenas nós encaramos e desviamos o olhar em seguida. No fundo, ambos sabem que o outro tem um pouco de razão.

O sinal toda e voltamos para sala. A aula está muito entediante, então novamente volto a me apegar a lembranças do passado.

FLASHBACK

Hoje o papai vai tomar sorvete comigo! Ontem ele me bateu porque eu fiquei muito nervoso depois de receber a nota da prova, mas aí a noite ele foi no meu quarto pedir desculpas e prometeu me levar pra tomar sorvete!!

Eu acho que não tô mais com raiva do papai... A mamãe ontem também falou comigo, ela me explicou que o papai estava chateado por que as coisas no trabalho não estavam indo bem, mas isso não é culpa minha, né? Eu não quero atrapalhar ele...

Enfim, coloco uma camisa xadrez igual a que o papai tem, ele fala que fica bonita em mim! Quando saio do quarto, vejo ele na porta, e advinha? Estamos iguais! Iguaizinhos, com a mesma camisa!

Papai me pega no colo e me joga por cima de seu ombro, me levando até o andar de baixo assim. Meu bumbum dói na hora que ele faz isso, mas não quero deixá-lo chateado, então não comento.

Apesar das coisas, tenho certeza que o passeio vai ser legal! Eu prefiro um milhão de vezes sair sozinho com o papai doque sair com os meus irmãos, não que eu não goste deles, mas o papai me dá atenção quando estamos só eu e ele...

Quando chegamos a sorveteria, papai simplesmente pediu uma barca de sorvete e comemos sozinhos! Tinha chocolate, doce de leite, coco, morango, todos os sabores do mundo! Agora estou com dor de barriga em casa, mas valeu suuuuper a pena!

FIM DO FLASHBACK.

___________
Marco

Lembranças felizes me trazem tristeza. Já tentei me educar para entender que memórias devem ficar no passado, mas como vou conseguir, depois de tudo estar tão diferente?

Me perco em meus pensamentos, quando de repente vejo uma mensagem no meu celular.

"Voce está bem?"

-Jess

__________________________________

Voltei amigosss

Perdão, não consigo disfarçar. Matteo, Marco e Nate são meus personagens favoritos, mas meu apego com Marco eh coisa de outro universo...
Expondo minha vida pessoal, ele me lembra meu namorado. Estranho né? Bixinho nem imagina que virou inspiração de fic KKKKKKKKKK

Mas enfim, Oq acharam? Pra compensar o sumiço, já vou postar outro logo depois desse 🫶

The Cooper'sOnde histórias criam vida. Descubra agora