Cap. 27

170 29 20
                                    

Lembrem de comentar e votar, isso ajuda bastante! <3

Boa leitura!

************************************************


Enid Sinclair pov

O final de semana foi uma montanha-russa de surtos, tanto da minha parte quanto da de Yoko. Eu ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Ou melhor, a ficha ainda não tinha caído: era realmente recíproco. Isso era o que mais me assustava.

Yoko estava a ponto de arrancar os cabelos por não saber quem era a misteriosa "Willa". Era cômico ver a revolta e a surpresa se alternando em seu rosto; parecia que ela não sabia qual expressão adotar.

Hoje era novamente segunda-feira, uma nova semana. Seria mentira dizer que não estava ansiosa; eu estava, e muito. A última vez que me lembrei de acordar com tanta disposição foi no meu primeiro dia na empresa.

O motivo dessa animação era parecido, pois envolvia o mesmo local, mais especificamente, uma pessoa dele.

Era normal sentir saudades de alguém com quem você estava apenas começando a se envolver?

- Bom dia, Div! -desejei animadamente enquanto passava pelo balcão.-

- Ei, bom dia, Nid... -ela franziu os olhos com um sorriso- Está animada, hein?

- Apenas acordei de bom humor hoje! -falei mais alto, seguindo para o elevador.-

- Sei bem o sobrenome desse seu "bom humor"! -ela respondeu, um pouco mais alto, fazendo-me rir enquanto as portas se fechavam.-

Divina sabia da minha "pequena" grande queda por Addams, mas eu ainda não havia contado sobre a nossa "relação". Podemos considerar assim? Sobre essa relação que estávamos construindo, nem eu estava acreditando nisso ainda.

Saí do elevador e um sorriso involuntário cresceu no meu rosto ao ver que a porta da sala dela estava entreaberta. Olhei disfarçadamente pela pequena fresta e percebi que ela estava de costas, sentada na cadeira.

Empurrei a porta levemente, tentando fazer o mínimo de barulho possível. Me aproximei sorrateiramente e logo senti seu perfume pairando no ar, inebriante e estranhamente familiar.

Ela parecia tão focada em apreciar a paisagem viva pela janela que não notou minha presença. Então, coloquei as mãos suavemente sobre seus olhos, segurando um riso ao perceber suas sobrancelhas se franzirem.

Suas mãos subiram para as minhas, ainda sobre seus olhos, e vi um sorriso surgir em seu rosto após acariciá-las.

- Eu sei que é você, Nid.

Sorri.

Abaixei o rosto e levei minha boca até seu ouvido, ainda sem permitir que seus olhos me enxergassem.

- Você tem certeza? -sussurrei em um tom provocante de dúvida.-

Percebi os pelinhos de seu pescoço se arrepiando levemente.

- Absoluta. -ela soltou o ar pelo nariz, um sorriso suave brincando em seus lábios.-

Aos poucos, escorreguei minhas mãos, descobrindo sua visão e permitindo que ela enxergasse novamente. Logo, suas lindas orbes negras e brilhantes se voltaram para mim, inclinando a cabeça para trás para me ver.

- Olá. -brinquei, segurando o riso pela sua pose engraçada.-

- Oi! -ela começou a mover a mão como se estivesse procurando algo, até que encontrou a minha e a segurou, fazendo um carinho suave com o polegar, puxando-a para perto de seu peito.-

The Mysterious Boss - (Wenclair)Onde histórias criam vida. Descubra agora