Capítulo 14

152 17 0
                                    

Becky on

Ver Freen que agora minha namorada chorando me parte o coração nunca imaginei que por trás daquela menina intimidadora e forte haveria um menina assustada, cada vez que ela continuava a história meu coração se apertava cada vez mais, me preocupei porque o medo pode acabar com tudo. A abracei forte tentando a alcamar, eu não a deixaria e espero que isso nunca mude, eu sou muito madura e tenho capacidade para tomar minhas decisões, mas achei que Freen era igual mas ela tem memórias que ainda a afetam. Ela se afasta, segura minhas mãos e me olha nos olhos.

Freen: Becky...depois de tudo que aconteceu eu não demonstro muito carinho, mas com você me sinto segura. –ela puxou o ar e soltou– Eu te amo muito.

Becky –um sorriso surge em meus lábios– eu também Freen e muito, não importa quanto tempo passe eu vou te amar.

Becky off

Jack on

Essas meninas que estiveram aqui ontem não sei o porque mas uma delas parecia me familiar.

Batidas na porta

Secretaria: Dr.Jack ontem as garotas que você atendeu Becky e Freen, esqueceu de pagar, ela não parecia bem então deixei que fosse embora.

Quando escutei esse nome lembrei da minha filha que saiu de casa, mas será que era a mesma pessoa?

Jack: você tem o endereço delas, eu não tenho nenhum cliente hoje, então já resolvo isso.

Secretaria: tenho sim.

Jack: pode falar eu anoto.

Secretaria: é The Bishops Avenue, Hampsteadno, número 2344.

Jack: elas moram na ruas dos bilionários.

Secretaria: sim deve ser a única casa de lá porque geralmente são apartamentos.

Jack: ok –falo tirando meu jaleco– hoje provavelmente não volto mais. Até amanhã.

Secretaria: Até Dr.Jack.

Saio da clínica e vou em busca do endereço, chegando lá é uma mansão enorme de dois andares, um quintal meio extenso a garagem com dois carros e uma moto toco a campainha e demora um pouco mas uma garota que não era nenhuma das duas aparece.

Heid: boa tarde, o que o senhor gostaria?

Jack: boa tarde e vim falar com a Becky e Freen.

Heid: você é o que delas?

Jack: amigo, posso entrar?

Heid: pode.

Eu entro na casa, precisei mentir, mas será que era possível que Freen realmente conseguisse tudo isso, aquela menina de mal caráter.

Jack off

Becky on

Quando Freen se acalmou, a levei para tomar um banho, quando saímos nos trocamos e fomos para o andar de baixo, Heid pediu para Freen preparar os ovos porque ela nunca deixava no ponto certo. Começamos a preparar mas logo ouvimos a campainha tocar, então pedimos para que Heid fosse atender, enquanto isso Freen preparava os ovos e eu encostei nela mesmo de costa abracei ela se virá ainda mexendo os ovos e me dá um selinho logo escutamos a porta se abri e mais uma pessoa entrar, Freen coloca os ovos no prato e leva para sala mas quando ela chega lá eu ouço um bac no chão e Freen trava.

Becky off

Freen on

Becky me acalmou e agora estava preparando os ovos, quando percebi que alguém havia chegado, coloquei os ovos no prato e sai em direção a sala, quando vi quem era, derrubei o prato e travei, Jack estava na minha casa. O que eu faria agora. Becky veio atrás de mim para ver o que aconteceu.

Becky: Freen o que aconteceu –logo ela entende– O que o doutor está fazendo aqui.

Jack: então é aqui que a Freen Sarocha Chankimha, mora com a suposta irmã.

Freen off

Jack on

Tinha quase certeza que realmente era minha filha, aquela menina que acabou com a minha reputação, E é claro eu deixei ela sair mas ela não vai ter o direito de ser feliz. Quando ela me viu novamente se assustou, sendo que quebrou o prato, é claro que eu fui perguntar né.

Jack: então é aqui que a Freen Sarocha Chankimha, mora com sua suposta irmã.

Becky: vou perguntar mais uma vez o que o doutor está fazendo aqui.

Jack: vocês saíram sem pagar. Mas tudo bem parecia que a minha filhinha estava mal. –eu me aproximo e coloco a mão no ombro de Freen, ela continua congelada–

Becky: tira a mão dela por favor.

Jack: eu sou o pai dela e faço o que quiser.

Becky: você não faz o que quiser, primeiro porque não está na sua casa.

Jack: quem diria uma menina de 16 anos querendo ergue a voz para mim? Não me faça rir. –eu a empurro e ela vai sentada na cadeira, fui me aproximando de Freen mas dessa vez Becky não faz nada– NÃO VAI FALAR COM SEU PAI SUA ABERRAÇÃO!

Freen: porque isso de novo.…–ela fala com a voz muito baixa mas o suficiente para eu escutar–

Jack off

Freen on

Depois que derrubei o prato os cacos cortaram meu pé, mas não senti dor estava travada novamente, meu pai estava enfrentando Becky, mas eu não conseguia fazer nada, estava paralisada, quando ela a empurrou consegui sair do transe mas só fui falar com ele quando novamente me chamou de aberração.

Freen: por..porque Jack –falo baixo mais o suficiente para ele escutar–

Jack: quanto tempo né Freen saiu de casa e nunca mais entrou em contato –ela dá um pequeno empurrãozinho para trás–

Freen: me...me..me desculpa. –eu abaixo a cabeça, me sinto envergonhada como que eu ainda tenho trauma dele–

Jack: percebi que A ABERRAÇÃO ainda fala baixo.

Freen: –eu queria chorar mas dessa vez não– CHEGA!!! PELO AMOR DE DEUS, SE VOCÊ NÃO GOSTA DE MIM, SOME LOGO DA MINHA VIDA, IGUAL VOCÊ E A MARLENE FIZERAM, JÁ SE PASSARAM 6 ANOS PARA QUE VIR ATRÁS DE MIM DE O PROBLEMA É O DINHEIRO –olho para Heid que parece não acreditar no que estava vendo, aliás eu também não estava acreditando– HEID PEGA A PORRA DO DINHEIRO E DÁ PARA ELE.

Heid: tá bom. –ela sobe as escadas–

Jack: OLHA O JEITO QUE VOCÊ FALA COMIGO SUA MENINA.

Freen: EU FALO DO JEITO QUE VOCÊ QUISER EU NUNCA TE CONSIDEREI COMO UM PAI VOCÊ NUNCA CUIDOU DE MIM.

Jack me olha com raiva, e me dá um tapa no rosto logo perco novamente toda a coragem que eu estava, Becky se aproxima de mim e me abraça.

Becky: PARA, por favor, Jack se acalme.

Jack: NÃO VOU ME ACALMAR NADA, –ele põe o dedo na minha cara de Becky– E VOCÊ FIQUE LONGE DELA, EU POSSO ACABAR COM A TUA VIDA.

Freen: VOCÊ NÃO VAI ENCOSTAR UM DEDO NELA SOME DAQUI EU MANDO O DINHEIRO PELO Pix –ele se virá e saiu mas não sem antes falar–

Jack: Ok eu vou sair daqui mas fique sabendo que quando você estiver por perto sua vida vai ser um inferno igual você fez a minha. Ah e mais uma coisa: adeus sua aberração.

Fecha a porta

Eu caí de joelhos no chão menos com o cacos, e coloco a mão no peito, minha cabeça girava e eu não estava mais associando as palavras, Becky se abaixou ao meu lado depois disso não vi mais nada.

Freen off

-------------------------------------------------------
Oi, meus amores, como vai tudo bem.
Finalmente Freen tomou coragem de gritar com Jack. O que será que o seu pai está planejando fazer com Becky, mas fiquem com esse capitulo beijos e até mais 😘❤️✌🏻

Eu te Amava de Outra FormaOnde histórias criam vida. Descubra agora