58 - Sra. Lewis

794 136 41
                                    

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Jack mandou que preparassem uma mesa com todas as comidas que ele sabia que Anya gostava. Nos últimos meses ele observou com frequência e atenção enquanto ela comia e graças a isso sabia seus gostos.

O almoço foi posto no último andar do castelo, em uma torre rodeada de vitrais em tons de azul. O efeito de luz nessa sala era particurlamente lindo em dias claros de sol, mas mesmo em um dia de neve como aquele ainda era bonito, fazendo parecer que estavam no fundo de um lago.

Anya encarou as escadas para chegar até lá, se recusando a deixar Jack carregá-la.

- Por que não almoçamos lá embaixo? - Ela resmungou segurando no corrimão das escadas.

- Porque... - Jack hesitou na resposta. Sabia ser sedutor, sabia ser provocante, autoritário e muitas outras coisas, mas romântico não. - Porque é um lugar bonito que você ainda não conhece no castelo.

Anya levantou as sobrancelhas mas não contestou, focada em usar as energias para subir as escadas.

Ao chegarem na sala ela não conseguiu evitar que o canto de seus lábios subissem em um sorriso. Ao ver a mesa e o ambiente ficou claro Jack estava tentando ser romântico. Era por que ela estava grávida e triste? Isso era meio imprevisível vindo dele...

Jack sorriu com certo orgulho ao vê-la sorrir. Talvez os conselhos do Adan não sejam tão ruins...

Sentaram e ele esperou ela recuperar o fôlego antes de começarem a se servir.

Comeram em silêncio por um tempo até Jack começar a puxar assuntos bobos. Sabia que ela já estava sobrecarregada demais para começar a conversa com assuntos sérios.

- E enquanto nadávamos meu primo que estava nos visitando com seus pais roubou nossas roupas. Adan e eu entramos nus no meio do banquete. Os adultos ficaram chochados, mas as jovens adoraram a vista.

Anya ria enquanto Jack sorria para ela sentindo seu coração esquentar por finalmente fazê-la rir.

- Depois disso meu pai passou meses achando que eu tinha um caso com meu escudeiro e que sua linhagem estava perdida...

Anya gargalhou. Na mente dela não havia possibilidade de alguém pensar que Jack era gay. E parece que na adolescência como príncipe ele aprontou tanto quanto qualquer outro jovem.

- Seu pai achou que você gostava de homens?

- Do Adan, especificamente... Meu pai morreu achando que todo seu esforço para me ter foi inútil e que eu não lhe daria netos.

Anya estalou os lábios em descrença e mordeu um morango.

- Você possuía aquele harém desde adolescente, já me contaram. Então você está mentindo.

Jack riu.

- Não estou. O harém só fez meu pai perceber que eu não gostava de homens... Mas eu sempre garanti para ele que nunca teria filhos.

Anya parou de rir.

- O que ele diria agora... - Acrescentou Jack com um olhar afiado para ela. - Sabendo que tenho uma futura rainha e um herdeiro no ventre dela...

Anya se mexeu desconfortável. Esse era um assunto que ela não podia fugir, é claro... quem dera pudesse.

- Jack, isso é complicado... - Disse em voz baixa.

- Não precisa ser... - Ele respondeu envolvendo a mão dela entre a sua. - Anya... Eu quero tanto que você seja minha esposa. E você está carregando meu filho... não há nada de complicado nisso. Nos casamos e criamos nosso filho juntos, não parece o certo pra você? Nunca vai faltar nada para vocês dois, você sabe...

O olhar de Anya se fixou no polegar que ele traçava sobre o pulso dela. Mordeu o lábio sentindo-se aflita.

- Minha mãe e o portal...

O corpo de Jack ficou tenso e ele inconscientemente apertou um pouco a mão dela.

- Você passaria pelo portal? Aqui você está viva, grávida e é amada por mim... Prefere arriscar morrer em outro mundo e deixar nosso filho e eu para trás?

Anya apertou os lábios para segurar o choro. Ela descobriu a apenas algumas horas que está grávida, como ele espera que ela coloque esse bebê na contagem?

Em um movimento rápido Jack afastou a cadeira dela da mesa e se pôs de joelhos entre suas pernas. Pegou as mãos dela entre as suas e a olhou quase suplicante.

- Sinta...

- O que...?

Jack colocou as mãos dela sobre seu ventre onde uma vida se formava. Não sabia se Anya poderia sentir como ele, mas esperava que sim.

- Sente, Anya... - Ele segurava as mãos dela as mantendo lá enquanto a olhava nos olhos em busca de qualquer sinal de que ela poderia sentir o mesmo que ele. - Nosso filho...

Por alguns minutos que pareceram horas os dois ficaram assim. Anya se concentrava em sentir o que quer Jack estivesse tentando mostrar e sua mente se encheu de pensamentos repentinos. Um berço, um bebê de cabelo branco, um chorinho na madrugada...

Então ela sentiu.

Seus dedos se aqueceram e era como se o ar em volta deles ficasse tão denso a ponto de ser sentido ao tato.

O calor que envolvia seus dedos e seu ventre agora também envolveu seu coração e ela chorou.

- Sentiu? - Jack perguntou abrindo um sorriso.

Mesmo chorosa Anya sorriu também.

- Sim...

Jack se inclinou e deu um beijo quente em sua bochecha, limpando uma das lágrimas com seus lábios, depois ficou de pé e estendeu a mão para ela.

- Vamos, futura Sra. Lewis... temos que cuidar de você e do nosso bebê.

Anya encarou a mão dele antes de aceitar e estender a sua em retorno. Só então viu o anel em seu dedo que segundos antes não estava lá.

Esse demônio era mesmo rápido...

◇•◇•◇•◇•◇•◇•◇

Nota da autora: Ainda tem mais dois hoje heeim.

(Comentem pro engajamento da história não cair. Caso contrário não vale a pena postar muitos capítulos no mesmo dia.)



Obcecado Por AnyaOnde histórias criam vida. Descubra agora