Capítulo 15: O primeiro passo.

36 1 0
                                    


(trazendo pra cá capítulos já postados no spirit)



✈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se tinha uma coisa que Laurel detestava, essa coisa era esperar.

Ela estava agora mesmo na Smoak Technologies, aguardando na recepção para que pudesse finalmente falar com Felicity, que estava em uma reunião e era por isso que estava demorando tanto para atendê-la. Zari já tinha passado por ali umas três vezes para tranquilizar a amiga, mas nada adiantava. A loira continuava batendo os pés no chão, quando não estava balançando a perna. O típico de uma pessoa ansiosa.

— Você já pode entrar senhorita Lance. - a recepcionista disse. Laurel levantou em um pulo e jogou as mãos para cima como se agradecesse aos céus. Ela lançou um sorriso sincero para a moça e deixou que ela lhe acompanhasse até a sala da namorada de Oliver.

— Desculpe te fazer ficar esperando, promotora Lance. - Felicity disse, logo estendendo a mão para cumprimentá-la. — Reuniões por vídeo-chamada são sempre mais difíceis por aqui.

Laurel apertou a mão de volta da simpática mulher e sorriu. Ela era linda, usava óculos, tinha um cabelo loiro assim como o seu e naquela terça-feira, Felicity estava usando um vestido preto curto e colado no corpo, que ressaltava muito bem suas curvas.

— Pode me chamar de Laurel, afinal, você namora um dos meus melhores amigos. - ela disse, sentando-se na cadeira para ficar de frente para Felicity.

Gorgeous, Laurel. - a loira de óculos disse, com um sorriso nos lábios.

— Como? - a promotora fez uma cara confusa.

— É a forma como eu chamo você para o Oliver. - ela confessou, com as bochechas coradas. — É que ele sempre está falando de você pra mim, e aí teve um dia que eu fiquei com ciúmes e ele me disse que você... - ela fez uma pausa para ajeitar os olhos e ficou nervosa pela cara sexy que Laurel estava fazendo para ela. — Gosta de mulheres. - sorriu.

— Eu amo. - piscou. — Então não se preocupe, docinho. - ela riu, encostando-se na cadeira. — É mais fácil eu roubar você do Oliver do que o contrário. - fez uma pausa. — A não ser que você não goste de mulheres, ou não goste de mulheres também.

Felicity deu uma risada nervosa e ajeitou-se na cadeira.

— Eu sou hétero. - falou, mas no fundo, nem mesmo a hacker acreditava naquela própria história.

— Uma pena. - Laurel deu de ombros. — Se mudar de ideia, pode pedir para o Oliver passar o meu número pra você. - Felicity começou a rir, coçando o pescoço e Laurel achou aquele gesto incrívelmente fofo. — Bom... Vamos aos negócios?

The photographer and her art (Fanfic Avalance)Onde histórias criam vida. Descubra agora