Mais tarde, no horário marcado, Mia estava em um balanço do parque, se balançando devagar.
Lynn chegou logo em seguida, e assim que avistou Mia no balanço, sentiu seu coração acelerar novamente. Não que ela gostasse de Mia. Elas mal se conheciam... Assim... bem lá no fundo, fundo mesmo... pode ser que talvez ela tivesse uma leve queda por Mia. Apenas um crushzinho, mas que não ia durar muito... né?
Ela se aproximou rapidamente, enquanto se sentava no balanço ao seu lado.
Mia notou Lynn e olhou pra ela, sorrindo "Oi"
Lynn também sorriu para Mia enquanto se sentava no balanço ao seu lado.
- Oi... - Disse ela enquanto sentia seu coração acelerar novamente devido a sua presença.
- Confesso que fiquei surpresa por você nunca ter nada pra fazer, quando você tem vários irmãos
Lynn deu um suspiro enquanto franzia o rosto um pouco.
- A maioria deles estão ocupados hoje - Respondeu ela enquanto começava a se balançar lentamente no balanço.
Mia olhou pra frente "você mora por aqui?"
- Sim, moro alguns minutos daqui na verdade - Respondeu ela enquanto continuava balançando no mesmo lugar levemente - E você? Mora longe?
- Uns cinco minutos daqui
Lynn assentiu enquanto começava a olhar em volta, antes de finalmente voltar os olhos para Mia novamente.
- E você geralmente fica no tédio assim todos fim de semanas? - Questionou ela enquanto levantava uma das sobrancelhas.
- Quase todos
Lynn olhou para você novamente enquanto franziu o rosto, novamente impressionada com as palavras.
- Quase todos? Por quê? - Perguntou ela enquanto se virava para olhar diretamente para Mia.
- Eu sou filha única. E não tenho amigos aqui então meio que eu fico sem nada pra fazer, a não ser assistir tv quando tem alguma coisa legal pra assistir
Lynn assentiu enquanto ouvia suas palavras, agora entendendo a situação.
- Devem ser anos de solidão então - Disse ela tentando fazer uma piada, enquanto levantava novamente a sobrancelha.
Mia riu "É"
Lynn deu um leve suspiro enquanto começava a rir junto, se sentindo um pouco envergonhada pelo comentário.
- Desculpe se foi rude - Disse ela enquanto desviava o olhar, agora sentindo seu rosto ficar quente novamente.
- Não se preocupe
Lynn assentiu novamente enquanto continuava balançando no balanço.
Após alguns segundos de silêncio entre as duas, ela resolveu quebrar ele
- Ei - Murmurou ela, enquanto olhava para Mia novamente
- Hm? - Mia murmurou enquanto olhava pra Lynn. uma grande ideia surgiu na mente de Lynn. ensinar Mia a jogar o esporte dela
Lynn continuou encarando Mia enquanto considerava as possibilidades na sua mente. Finalmente, depois de um minuto, ela perguntou: "Você sabe jogar vôlei?"
- Não
- Certo, então está pronta para aprender? - Perguntou ela enquanto se levantava do balanço e colocava as mãos na cintura.
- O que? Sério?
Lynn deu um suspiro enquanto assentiu com a cabeça.
- Sim, vou te ensinar. Venha comigo - Disse ela enquanto começava a se encaminhar para a quadra de vôlei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐌 𝐌𝐄𝐒 𝐎𝐔 𝐌𝐀𝐈𝐒 - ℒ𝓎𝓃𝓃 ℒℴ𝓊𝒹
FanfictionLynn Loud conhece Mia Lohan antes de uma partida de seu jogo. Um simples churros, por Lynn ter perdido seu jogo, fez as duas se aproximarem... Mais do que o planejado.