Olá, boa noite, queridos leitores. Sábado é sempre um dia maravilhoso para att.
Gostaria de agradecer novamente a vocês pelo apoio à Fanfic, hoje o capítulo será longo, porém nem sempre tudo que parece é. Eu amei escrever, espero que gostem.
Comentem ao longo do capítulo. Gosto de escutar a opinião de cada um para saber se estou no rumo certo.
Agradecer à minha coautora querida Jaqueline, que está comigo desde o começo (@fearntjihyo), que me ajuda a elaborar o roteiro e revisar os capítulos. Por favor, comentem, reclamem, deixem suas sugestões, o feedback de vocês é extremamente essencial para mim. À disposição no twitter @Stupid_TB mas sem conseguir abandonar o Blue @stupidtb.bsky.social
Sem mais delongas, boa leitura!!!!
FUGA E CONFRONTO
POV NARRADORA
Rebecca estava exausta. Depois de um longo dia no set, tudo que ela queria era um banho quente e sua cama. Mas Kade e Tee insistiram que ela fosse ao shopping com elas. "Becky, você precisa se distrair...", Kade dissera mais cedo no set, praticamente implorando. "Além disso, tenho que comprar um presente de aniversário, e gostaria que você me ajudasse."
Agora, ela se encontrava caminhando pelo grande centro comercial, as luzes artificiais e o burburinho das pessoas ao redor apenas acentuando o cansaço que sentia. Kade liderava o caminho, cheia de energia, enquanto Tee caminhava ao lado da britânica, lançando olhares discretos, como se estivesse preocupada com a garota.
— Sério, eu não sei como você tem toda essa energia depois de um dia como o de hoje — Comentou Rebecca com os ombros caídos e as mãos enfiadas nos bolsos do moletom.
— Ah, é simples — Kade virou-se de repente, passando a caminhar de costas para poder encará-las. — Eu amo compras. Não existe cansaço que resista a isso! — Ela sorriu e seus olhos brilhavam com excitação. — E, além disso, a gente vai jantar depois. É como um mini evento entre garotas!
A britânica suspirou, mas deu um sorriso de canto. Não podia negar que um jantar entre colegas poderia ser exatamente o que ela precisava para tirar Freen da cabeça, nem que fosse por algumas horas. Ela desviou o olhar focando nas vitrines que passavam, com sua mente ainda inquieta.
— E você, não vai comprar nada? — perguntou Tee, tentando puxar Rebecca de volta à conversa.
— Ah, não... não preciso de nada — Armstrong respondeu distraída. — Estou aqui mais para ajudar a Kade a escolher.
— E é por isso que você é a melhor — Kade declarou, dando um leve pulinho ao se aproximar da vitrine de uma loja de joias. — O que você acha disso aqui? — Ela apontou para um delicado colar com um pingente em forma de coração.
Rebecca se aproximou, inclinando-se para ver melhor. Sua mente no entanto, estava longe. Ela via o pingente, mas o que realmente ocupava seus pensamentos era outra coisa. O rosto da escritora voltou à sua mente, a lembrança incessante daqueles beijos que as duas trocaram. Ela tentou afastar esses pensamentos, mas eles persistiam como um lembrete incansável.
— Acho bonito, sim — respondeu de forma automática, sem muito entusiasmo.
— Só bonito? — A mais velha arqueou uma sobrancelha, percebendo a falta de atenção de Becky. — Você está me sabotando, amiga. Está no mundo da lua?
Tee, sempre mais perceptiva, colocou uma mão suavemente no ombro da britânica. — Está tudo bem, Becky? — perguntou baixinho, buscando os olhos da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midnight Rain
RomantikBecky Armstrong é uma jovem Atriz/Cantora que está em ascendência na carreira e está em busca de alcançar o tão sonhado sucesso profissional. Freen Sarocha é uma escritora de Romances que ao contrário de Becky, já é realizada profissionalmente. Free...