Capitulo Único

219 44 12
                                    

Jeongin sentiu Changbin o puxando para dentro daquele lugar e ele só queria dar meia volta e sair correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongin sentiu Changbin o puxando para dentro daquele lugar e ele só queria dar meia volta e sair correndo. Não queria estar naquele casamento, preferia estar em qualquer lugar, menos ali. Mas lá estava ele, no casamento de Lee Felix e Hwang Hyunjin. O Yang estava parecendo um fantoche, sendo puxando.

Odiava casamento, mas tinha que admitir, ficava bonitinho em roupa social.

Mas um sorriso verdadeiro apareceu no rosto de Jeongin, assim que ele avistou Han Jisung, seu amigo da época da faculdade. Ele desvencilhou-se de seu noivo e foi atrás do amigo. Abraçou o Han por trás, que foi pego de surpresa, mas acabou rindo quando viu o Yang.

- Innie!

Os dois se abraçaram no meio de um jardim, cheio de gente olhando a demonstração de afeto estranha deles.

- Que bom que você veio, o Bin disse que não sabia se você viria.

O Yang deu de ombros.

- Eu não queria vim e você sabe disso.

Jisung revirou os olhos.

- Vamos seguir em frente. Você está noivo e vai casar também.

Jeongin assentiu, porque o amigo estava certo. Sentiu os braços em sua cintura e sorriu de lado, era meio que involuntário.

- Innie, eu vou atrás dos noivos, que ir comigo? - Changbin, seu noivo, o virou de frente para si.

- Não, eu vou ficar aqui com o Jisung, transmita minhas felicitações a eles por favor.

- Pode deixar. - Changbin deixou um selinho no mais novo, que riu.

Jisung e Jeongin ficaram sozinhos novamente e Han sorriu sugestivo.

- Como está o seu relacionamento?

O Yang deu de ombros.

- Sei lá, acho que bom. A gente se dá bem, o sexo é bom. Não tenho o que falar. É tudo muito... Normal.

Jeongin queria dizer que era feliz e que seu coração se acelerava toda vez que recebia um beijo de seu noivo, ou que eles tinham uma tremenda química na cama. Mas as coisas não eram assim. O relacionamento só era... Bom.

- Você é muito frio, quando envolve relacionamento. - Jisung falou e Jeongin novamente deu de ombros.

- Eu vou ao banheiro, me espera aí que eu já volto.

O Casamento - HyunIn Onde histórias criam vida. Descubra agora