Capítulo 1:A escolha de Alex

43 5 3
                                    


Narrador

Faziam dias desde que Lena havia revelado a Kara sua vingança , a loira naquele momento tinha uma vida monótona baseada apenas em : 1-ir a Catco trabalhar 2 - trabalhar no DEO com Alex 3 - ir para casa 4 - se acabar em bebidas alienígenas e ir dormir logo depois .

Numa dessas rotinas Alex não aguenta e vai até o apartamento da irmã e vendo ela se destruir aos poucos toma uma decisão .

- jonh eu não aguento mais ver a minha irmã daquele jeito nos temos que fazer alguma coisa - Alex fala desesperada para o diretor .

- como o quê agente Danvers ?- ele pergunta andando até uma sala onde poderiam conversar sem serem interrompidos.

- eu tenho uma ideia, só precisamos convence - lá - a agente fala

- qual ? - pergunta o marciano curioso se Alex tinha alguma ideia do que fazer com a Kryptoniana ele teria que aprova- lá já que conhecia muito bem a mente de Alex sabia que se ela estivesse decidida ninguém tiraria aquilo de sua cabeça .

- vamos deixa - lá em Argo - a descoberta de argo tinha sido tanto um surpresa quanto uma felicidade - e quanto ao tempo poderíamos deixa -la por não sei dois não quatro meses deixaria ela feliz e longe da lena por tempo o suficiente para elas perceberem que ficam melhores juntas do que separadas - a ruiva fala sorrindo com a ideia da irmã e Lena se perdoarem por que apesar de não confiar na morena Alex confiava no seu julgamento de caráter e no da irmã ,e a jovem Luthor não fingiria querer limpar o nome Luthor para depois tentar suja - lo e Alex sabia muito bem o que era ficar magoada sabia que Lena só havia agido por instinto e sem pensar muito nas suas ações apesar de quase ter matado a sua irmã ,sabia que Lena amava Kara estava escrito já sua testa e Kara não agia de uma maneira muito diferente quando se tratava de Lena ,só faltava as duas lésbicas inúteis perceberem o quanto se amavam e se tivesse que separar as duas uma da outra ela o faria .

- parece uma boa ideia ,mas acha que conseguiremos sem a Supergirl no planeta ? - o marciano pergunta .

- temos a sonhadora o Brainy e você e além disse vocês também tem a mim para ajudar ,se não dermos conta ninguém dará - a ruiva fala sabendo muito bem do que Jonh estava se referindo .

- fale com a Supergirl sobre isso eu irei preparar a nave para a viagem - ele fala franzindo a testa e saindo logo em seguida . Alex vai ao apartamento da irmã e a encontra assistindo Titanic e bebendo uma bebida qualquer com pizza estava completamente relaxa mas dava para ver que tinha chorado se tinha percebido que Alex tinha entrado no seu apartamento não tinha dado importância.

- Sis ,precisamos conversar - Alex fala cruzando os braços se preparando para a recusa da kryptoniana.

- claro Alex - Kara fala sem tirar os olhos da tv mas dá uns tapinhas no sofá indicando a irmã para se sentar ao seu lado . Estava na cena em que o barco afundava .

- eu e o John conversamos bastante e chegamos ao consenso de que você deve tirar umas férias - Alex fala calmamente como se estivesse escolhendo as palavras certas , Kara tem a total atenção de Alex - você vai para Argo por 4 meses ...e nem pense em ...

- tudo bem - a Kryptoniana fala com um sorriso forçado interrompendo a irmã do discurso que ela havia decorado no caminho

- tão fácil assim ?? - pergunta Alex .

- Sim - a Kryptoniana se levanta do sofá - então quando eu vou para Argo ??? .

- hoje mesmo Jonh disse que ia apenas verificar a nave para te levar,não precisa levar roupas - Alex avisa ainda surpresa por sua irmã ter aceitado de bom grado a proposta . Alex e Kara vão até o DOE ver aonde o marciano estava ele e Kara vão a Argo instantes depois mas antes Kara se despede de todos os amigos com seus bons e velhos discursos de esperança claro que se alguém que realmente conhecesse ela bem perceberia que era tudo de boca para fora e que ela na verdade era a pessoa com menos esperança naquele lugar e com aquelas pessoas .

{...}

Lena estava em seu escritório com Hope resolvendo negócios às 11 horas da noite ,os negócios eram nada mais que se atolar em whisky ,desde que descobriu que a sua loira era a supergirl aquilo havia virado um hábito Hope resolvia problemas em seus projetos enquanto ela se embebedava ,ela finalmente tinha feito a loira sofrer como queria que ela sofresse então ... Por que ela não estava feliz e sim triste ... Havia tentado falar sobre isso com Hope que nada disse além de " talvez deva fazer um plano melhor da próxima vez" o que rendeu mais uma garrafa de whisky por parte de Lena a mesma vendo a hora decidiu ir para o apartamento.

E lá encontrou Alex com uma garrafa de vinho viu no olhar sa mesma que era melhor não fazer perguntas apenas beber até que ela quebra o silêncio

- por que não foi beber com a "Supergirl" - deu ênfase no outro nome que Kara gostava de ser chamada .

- ela não esta mais aqui então minha segunda opção foi voce - a ruiva fala triste ,mas Lena estava ocupada demais pensado no que a ruiva havia dito para perceber a mágoa na voz da outra .

- ela não está mais aqui ? Como assim aonde ela está - pergunta e Alex funga contendo uma crise de choro .

- ela foi a Argo não vai mais voltar para a terra - a ruiva fala mentindo na última parte fazendo com que a parte 1 do seu plano fosse concluída .

- não vai mais voltar - Lena estava mais triste do que esperava com aquilo e Alex havia percebido e concorda com a cabeça engolindo um sorriso da cara triste que Lena havia feito daqui a 4 meses a próxima etapa poderia começar...




















Supergirl : Kara Zor -El Onde histórias criam vida. Descubra agora