Extra 2- Detalhes de reconciliação

14 3 0
                                    

Se não tiver lido este capítulo o seu progresso de leitura não será prejudicado.

------------------------------------------------------------

A garota de cabelos negros olhou o Agatsuma e depois para o cupão, estava prestes a agradecer e se gabar de como estava certa quando prestou mais atenção ao que estava escrito, não só este já havia expirado, mas o agatsuma ainda fez questão de escrever por baixo algo que a garota entendeu como: "Só pedindo desculpa pra comer os seus doces mesmo, praga".

-Seu Ken falsificado, acha que isso é hora de piada!- Gritou a garota, porém ela estava mais vermelha por sua expressão ser mais de alguém que estava segurando o riso, dando um alto contráste com o seu tom vocal.- Nem pra pedir desculpa direito!

-Quem tava errada aqui era você, não eu, não tenho nenhuma razão pra me desculpar!- Disse o garoto ligeiramente ofendido.

Durante os 6 minutos seguintes, qualquer pessoa que passasse podia jurar que ambos eram estátuas, apenas por estarem se olhando quase sem piscar, mas a meio do 7° minuto, Kanao começou rindo tanto que quase era possível ouvi-la na Índia, assustando até o Agatsuma que tem uma audição sofisticada.

-Mulher, maluca, o louco.

-Cala-boca e entra, Pikachu falsificado, vamos jogar Resident Evil. - Disse a garota abrindo mais o portão para que este conseguisse passar.- Ah, e eu acho melhor tu levar suas revistas, se minhas irmãs acham aquilo, nem 3 capítulos iriam resumir a história.

-Olha a quarta parede rachando. - Disse o Agatsuma entrando. - Vai apagar nossa existência desse jeito.

-Hipocrisia está em dia.- Disse a garota fechando o portão.

O resto do dia foi constituido pelas as altas gargalhadas e o aroma a queimado com origem no quadro elétrico no exterior da casa.

Eventualmente, a Luz atirou-se da corda bamba e as velas à muito estinguidas foram acesas, originando a ideia da confeição na cabeça dos jovens.

Momentos após serem repreendidos por usarem farinha no seu campo de guerra, e terem tornado a cozinha em pão de ló povilhado com farinha, o loiro foi "presenteado" com uma mensagem dos seus muito queridos pais, avisando que estariam o resto da semana fora, dando início a uma das lendárias festas de pijama na Casa das Borboletas.

Por Trás Da Raiva[Tanzen]Onde histórias criam vida. Descubra agora