⭐️ | Capítulo Três.

41 3 0
                                    

Estrela. ⭐️

Hoje à noite pedia um luau a dois, rs

Mas não ia chamar nenhum bofe!

Meus favoritos eu estava boladona com eles.

Queriam subir pro baile, pô.

Iam descobrir as parada e eu não estava afim de perder os melhores contatinhos que eu tinha, não mesmo!

Preferia dizer que sou casada, que tenho filhos do que deixar que saibam dos meus bagulhos.

Não é por vergonha, mas me olham diferente. Tu sabe quando querem se aproximar visando alguma mídia? Mesmo bagulho!

Homem também quer patrocínio, esses são pior que puta.

Me envolvi com um assim, me tonteou tanto que eu mandei visitar o criador. Não fode!

Odeio muito lero no meu ouvido, mando logo ralar.

Parei na pensão desde que meu plantão acabou e fiquei bebendo uma cervejinha sozinha.

Gosto da minha própria companhia, às vezes solto uma gracinha e fico rindo sozinha das bobeiras.

Vê se pode, cara? Cada dia mais maluca!

Daqui a pouco tô igual os doidinho daqui do morro, Pelé e Vitin.

Por falar neles, tô com saudades da resenha que agitavam.

Mas tô com ódio do Vitin.

Espero não precisar tomar uma atitude mais pesada, gosto de graça dele. Meu fechamento também, no claro e no escuro.

E geral sabe o proceder no tráfico, ou ele é cobrado ou eu. E não tô afim de morrer ou perder meu muco.

Já tinha pagado a conta, só terminei de beber mesmo e meti o pé pra casa.

Era cedo ainda, umas 21h.

Não sabia se ia brotar no baile hoje, maior falta de vontade. Mas se o Coronel fosse, eu teria que brotar.

Mandei mensagem perguntando e bloqueei o celular.

Precisava de um banho quente para relaxar!

Fui andando até o banheiro do quarto, não me preocupei em pegar nada! Ia vestir uma lingerie e deitar.

Precisava tirar um sono. E quem quer falar comigo, sabe onde eu moro.

Aproveitei para bater a gilete, nunca se sabe se eu vou levar algum novinho pro meu QG na entrada do morro.

Sai do banho pegando minha toalha e me enxugando.

Passei meu kit Elysée, um desodorante e vesti uma calcinha e sutiã de renda.

Fechei as janelas e a cortina do quarto, apagando a luz.

Liguei o ar do quarto e fui deitar, apagando logo em seguida.

{...}

Senti a cama afundar e destravei a pistola já mirando.

Coronel levantou as mãos em rendição e eu bufei.

— Porra, Matheus. Avisa caralho! – Travei a pistola novamente e coloquei na cômoda.

— Tu tá muito neurótica, maluca! Te mandei várias mensagem e tu nada, brotei p ver se tava bem! – Se ajeitou na cama.

— Nem vi. – Sorri de lado e ele revirou os olhos.

Ainda eram 23h.

— Vai brotar no baile que horas? – Perguntei me ajeitando novamente e indo dormir. Sei que ele gosta de ir bem mais tarde.

— Umas 2:30, bota fé? – Assenti.

Ele me puxou pra perto e eu me ajeitei, sentindo o cheiro do Sauvage.

Filha da puta escolheu o melhor perfume. Sabe muito!

Ele ficou mexendo no meu cabelo e passando a mão nas minhas costas, aquilo me arrepiava demais. Mas acabei dormindo.

Acordei 1:30h com ele me chamando, levantei boladona.

Tava com o sono descaralhado ultimamente.

— Amanhã eu não trabalho, na moral! Preciso botar meu sono em dia. – Falei bolada, enquanto levantava, pegando a toalha e indo direto pro banheiro.

— E tu virou patroa agora? – Debochou.

Escutei o radinho apitando, mas não prestei atenção no que eles estavam conversando. Continuei no meu banho.

Sai enrolada na toalha e fui refazer meu ritual de gostosa cheirosa.

Deixava o hidratante e o perfume para passar depois! Antes de sair ficava putaria.

Tirei a toalha, ficando pelada e procurei minha calcinha vermelha.

Senti os olhos do Coronel sobre meu corpo, mas ignorei me vestindo.

Sentei na minha penteadeira e comecei a me maquiar. Fiz algo muito básico, sabe?

A mãe entregava beleza com muito pouco!

Ele tinha ido tomar banho no meu banheiro, abusado!

Coloquei minha saia e um cropped e assim que ele saiu vestido do banheiro, eu coloquei meu salto e passei meu hidratante e meu perfume.

Gosto de coisas doces. Me dá um destaque a mais.

Estrela. ⭐️ [Morro]Onde histórias criam vida. Descubra agora