Min Hee
- Passei, eu passei, amiga, na Fusion Works! Eu lutei tanto por isso. - Soo Ah, minha melhor amiga, vibra comigo. Foi uma conquista muito grande; eu me esforcei muito e vou dar o meu melhor quando colocar os pés naquela empresa. Vou ser recepcionista, e prometo que darei o meu melhor nesse emprego!
Quem me conhece sabe o quanto me esforço por algo. Eu nunca desisto do que quero facilmente.
Yoongi
- Senhor, amanhã a nova recepcionista que substituirá a Lee Ha começa. - O secretário Park me avisa sobre tudo que acontece. Gosto de estar a par de tudo na minha empresa. - Espero que, dessa vez, não haja problemas!
- Eu garanto que não. A equipe foi muito exigente e assegurou que ela será competente nesse cargo. - Espero! - Ele sai fazendo uma reverência com respeito.
Na minha empresa, odeio pessoas incompetentes que não sabem seu lugar. Pessoas assim, eu demito rapidamente, porque na minha EMPRESA quem manda sou eu, e espero que essa nova recepcionista não queira problemas comigo!
Meus pais lutaram muito para que essa empresa fosse bem-sucedida, com um patrimônio de mais de 500 milhões. A Coreia tem o privilégio de nos ter em seu país. Então, não vai ser qualquer pessoa que trabalhará aqui. Eu não sou fácil de lidar, e a minha empresa também não é.
No dia seguinte, ao chegar na empresa, vejo vários funcionários reunidos para dar as boas-vindas à nova funcionária. Tento ignorá-los, pois tenho coisas mais importantes a fazer, mas o Secretário Park me chama para apresentá-la. Ele acha que vou parabenizá-la? Meus funcionários não fazem mais que a obrigação; não é à toa que são bem pagos.
- Senhor, essa é a Kim Min Hee, a nova recepcionista. - Cruzo os braços, batendo palmas com sarcasmo.
- O que você esperava? Que eu desse parabéns? Ela nem começou ainda. Além do mais, não elogio nenhum funcionário; eles só fazem sua obrigação! - Os funcionários começam a murmurar entre si, e Kim Min Hee me lança um olhar desafiador.
- Agradeço pelo elogio, senhor. Mas não vim em busca de aplausos; vim para fazer meu trabalho, no qual serei competente o suficiente! - Quem ela pensa que é para me responder assim? Geralmente, meus trabalhadores abaixam a cabeça quando falo. Mas essa... Ela tem muito o que aprender!
Saio furioso, ignorando sua atitude exibida. Chego na minha sala e tiro a gravata, estressado. Quem, em sã consciência, responde ao chefe assim? Ela precisará medir as palavras ao falar comigo ou terá seu emprego comprometido. Alguém bate na porta, mas eu ignoro; é Kim Namjoon, meu melhor amigo.
- Que show foi aquele? - A empresa é minha; faço o show que quiser! - rebato.
- Sei... Mas como foi a viagem a trabalho na Europa? - Nada de especial, como sempre; minha empresa foi muito elogiada, e queriam uma parceria.
- Nossa, você é incrível! - exclama, ironicamente.
Lanço um olhar mortal, dizendo: - Agora, sai da minha sala!
- Calma, Yoongi, majestoso, rico, esnobe, perfeito, lindo, maravilhoso, poderoso, surpreendente.
- Obrigado pelo elogio; eu sei de tudo isso.
Min Hee
- Nossa, você foi muito corajosa, mas tenha cuidado da próxima vez. O chefe odeia ser respondido; temos que abaixar a cabeça quando ele fala algo ou nos repreende.
- Mas eu não sou assim; não sei aceitar desaforo calada. - exclamo. A mulher vai embora me achando uma completa maluca por ter respondido o chefe. Que ódio! Pior que me arrependi. E se eu perder meu emprego?
- Min Hee? - era o secretário Park. Eu estava no mundo da lua.
- Ah, tá bom, prometo que farei um ótimo trabalho!
- Eu não duvido, mas toma mais cuidado da próxima vez; você vai me agradecer por ter avisado.
Assenti, ele sai, e respiro fundo. Confesso que estou com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...