029

14 4 4
                                    

♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -

♣️ CHESHIRE ♣️ - Shuntaro Chishiya -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♠️ A.T ♠️

COMEÇAMOS A CORRER o quanto nossos pulmões podiam aguentar e por um momento podíamos ver que não éramos só a gente correndo, mas sim todos que estavam no hotel. Afinal de contas, aquilo não era mais um abrigo mas sim uma arena de jogo pronto para tirar nossa vida.

_Onde acha que o Arisu, está?_Kuromi pergunta ofegante

_Eu não sei, mas seja lá onde ele esteja deve está melhor do que a gente._Respondo ofegante

_O local inteiro se tornou uma arena de jogo. Precisamos entender como se joga, para então salvarmos Arisu._Usagi responde_E irmos embora daqui.

Seguimos um grupo de pessoas que corriam em direção a sala principal, quando chegamos vimos que não algumas, mas todas as pessoas da praia estavam ali reunidas com celulares nas mãos. Usagi se virou para a direção de uma mesa ainda ofegante pegando seu celular, logo fizemos o mesmo ligando os aparelhos. Kuromi segue em uma direção, puxando a mim e Usagi junto, todos pareciam olhar para um local específico. Se espremendo entre as pessoas e passando por elas, ficamos na frente de cara com o que estava acontecendo.

_Mas que.._Faltou palavras para completar o que iria dizer. Em nossa frente estava o corpo empalado com uma faca em seu peito.

_Momoka!_Uma garota surge se aproximando do corpo da garota._Momoka, por que.._O som vindo dos aparelhos chamou nossa atenção

JOGO: CAÇA A BRUXA
A BRUXA MÁ QUE TIROU A VIDA DA GAROTA, ESTÁ ESCONDIDA ENTRE VOCÊS. O PAPEL DE BRUXA NÃO ESTÁ LIMITADO A MULHERES

_Está entre nós.._Usagi fala olhando ao redor e parando seus olhos em mim.

_Não olha pra mim._Me defendo_Estava com meu ex peguete, lembram?

VOCÊ ZERA O JOGO SE DESCOBRIR A BRUXA E QUEIMA-LA NA FOGUEIRA DO JULGAMENTO

TEMPO LIMITE: DUAS HORAS.

_Gente.._Kuromi chama nossa atenção, o que nos fez olhar para ela, que apontou para a direção.

Mesmo do lado de dentro podíamos ver a luz ardente da fogueira do julgamento do lado de fora da janela. Parecia nos engolir junto com aquela fumaça. Senti que estava sendo observada, me fazendo olhar em direção de onde se originava a sensação, me deparando com aqueles malditos olhos de gatos de novo que me lançou um sorriso ladino sem mostrar os dentes, me fazendo voltar a olhar para fora.

JOGO INICIADO

_TEM UMA FOGUEIRA ATRÁS DO PRÉDIO._Um rapaz fala fazendo todos entrarem em pânico

♣CHESHIRE ♣ | Chishiya Onde histórias criam vida. Descubra agora