Adorável

70 7 13
                                    

⊹┊♡┊⊹

Enquanto estava deitado em sua cama, Hyunjin abraçava o próprio corpo e se remexia, tentando controlar sua vontade de gritar, ao passo que se permitia derramar mais algumas lágrimas.

Queria ter corrido muito mais, mesmo suas pernas já estando muito cansadas. Sentia raiva de si próprio por ter desistido de finalmente ser livre. Era difícil pensar que conseguiria estar melhor sem alguém.

Algumas memórias corriam por aquele quarto e o faziam se arrepender dos pensamentos que começou a ter. A mão que apertava um de seus braços foi deslizando até seu abdômen e subiu até seu pescoço. Por mais que quisesse sentir um toque suave e viciante, sua mão só sabia machucá-lo.

Talvez não gostasse tanto assim de si próprio.

Virava sua cabeça de um lado para o outro para não ficar preso dentro daquelas memórias. Não queria voltar atrás em suas escolhas apenas para se satisfazer, ao mesmo tempo que sabia que não iria se acalmar se ficasse parado, apenas se afogando em suas lágrimas.

Fechou os olhos na tentativa de descansar a mente e pegar no sono, porém voltou a abri-los no instante que ouviu seu celular tocar. Verificou o nome na tela antes de atender.

- Alô?

- Oi. Tá fazendo o quê? – perguntou Lia do outro lado da linha.

- Tentando dormir antes que eu tenha uma recaída.

- Garoto, deixa disso. Por que não vem pra cá? Meus pais compraram sorvete de morango e baunilha. Quer que eu coma tudo sozinha?

- Vou dar um jeito de aparecer aí – ele rapidamente se ergueu, já se preparando para trocar de roupa. – Não coma antes de eu chegar.

- Então venha rápido!

Assim que desligou a ligação, tirou seu uniforme que já se encontrava amassado de tanto apertá-lo, indo atrás de outra roupa para ir até a casa da amiga. Optou por uma calça jeans clara com rasgos nas coxas, uma blusa vermelha e um tênis cinza. Apenas penteou o cabelo e prendeu algumas presilhas.

Quando desceu até a sala, viu que sua mãe estava tirando pó de alguns porta-retratos, mas parou ao ouví-lo descendo as escadas.

- Está saindo?

- Sim, vou até a nova casa da Lia – notou que sua mãe respirou fundo, deixando o espanador de lado. – O que foi?

- Sabe que seu pai não vai gostar de saber que você está indo até lá.

- Eu prometo que volto antes dele chegar do trabalho – se aproximou da mais velha e tocou seus ombros. – Por favor, mãe. Deixa-me ir encontrar minha amiga.

Eunha ponderou por um momento, sabendo que o filho tinha juízo, embora sua preocupação fosse permitir que ele andasse sozinho pelas ruas e algo terrível acontecesse.

- Está bem, mas fique atento ao horário de voltar para casa – ao terminar de dar o aviso, Eunha viu o mais novo abrindo um sorriso gigante e, em seguida, se abaixando para beijar seu rosto. Não se lembrava da última vez que o viu sorrir daquela forma.

- Obrigado, mãe! Não vou demorar.

Estava prestes a se virar e sair de casa até que ouviu sua mãe lhe chamar.

- Filho, espere – ela foi até Hyunjin, enquanto tirava um pouco de dinheiro do seu bolso. – Pegue isto e chame um táxi. É mais seguro e você chega lá mais rápido.

- Não vai te fazer falta esse dinheiro?

- Se for para garantir sua segurança, isso não é nada.

Ela colocou as notas de dinheiro na mão de Hyunjin e a fechou. Seu olhar demorado sobre o mais novo dizia muitas coisas, principalmente sobre sua preocupação sempre que seu filho saía de casa e a esperança de que ele voltasse bem.

Now I Get It - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora