Hoseok estava voltando pra casa após a escola, precisava descansar depois de uma manhã tão puxada como aquela, queria de fato dormir. Então ele desceu do carro e estava seguindo caminho para dentro de casa, porém foi interrompido por alguém.
—Hoseok?
Ele paralisou um tanto confuso, aquela voz não lhe era estranha, logo ele se virou e então ficou surpreso ao ver a ômega ali.
—Jisoo? O que faz aqui? Aliás como sabe onde moro?
Ele conhece a mesma pelo fato de jimin já ter falado sobre ela para si, reconheceu a voz por ter ouvido áudios antigos que jimin lhe mostrava também, então não era difícil de reconhecer a mesma.
—Isso não vem ao caso, eu queria muito falar com o jimin, sei que ele veio morar com vocês, ele está?
Óbvio que ela ainda não sabe que o loiro voltou para Busan, porém o alfa não sabe ao certo o que ela quer com seu primo naquele altura do campeonato.
—Você causa um caos na vida do jimin e no fim quer falar com ele? Não estou entendendo essa sua jogada jisoo.
O alfa falou indo até a mesma, a ômega o conhece também através de jimin, quando ele achou que podia confiar na mesma de fato acabou lhe contando sobre a amizade com o Jung.
—Eu posso explicar tudo, sei que fui errada em fazer parte de tudo isso, mas eu posso explicar Hoseok, eu juro.
A mesma parecia um tanto nervosa, e a observando um pouco mais ele percebeu que ela não está sozinha.
—Está grávida.
Hope sussurrou e a mesma assentiu.
—Me deixa falar com o jimin, por favor.
O olhar de desespero era nítido, o alfa estava um tanto confuso com aquilo, o que de fato aconteceu para ela estar tão nervosa? E por que ela quer tanto falar com jimin, como se o mundo fosse acabar em breve?
—Olha se ele estivesse na cidade eu deixaria, mas o jimin foi embora ontem, ele voltou para Busan.
Jisoo arregalou os olhos, não esperava que o mesmo fosse retornar tão cedo assim, não que aquilo fosse um problema, afinal ele quem decide o que fazer da própria vida.
—Tá tudo bem aqui?
A voz de Jennie chamou a atenção dos dois, ela encarou jisoo um tanto confusa.
—Como vai? Sou Jennie, mãe do Hoseok, e você quem é?
Ela perguntou preocupada, viu que a mesma está grávida e em sua mente se passaram mil coisas, sei filho vai ser pai e ela não tá sabendo?
—Mãe vai assustar a menina mais do que ela já está, pare de a encarar desse jeito.
Hoseok pediu fazendo a ômega sorrir e olhar para si.
—Desculpe, eu não resisti.
Ela respondeu vendo o mais novo revirar os olhos.
—Essa é a jisoo, ela veio atrás do jimin porém eu disse que ele voltou para Busan.
Hope explicou e Jennie compreendeu, ela sabe exatamente do papel da jisoo na vida de seu sobrinho.
—Eu acredito que tenha uma boa explicação para dar ao jimin, depois de tudo que fez não é possível que tenha vindo atrás dele recuperar a amizade de vocês, seria burrice de sua parte.
Ela falou encarando jisoo que ficou um tanto sem jeito com tal fala da mesma.
—Eu posso explicar o que aconteceu.
Jisoo falou de cabeça baixa.
—Vamos entrar, você está grávida e era calor demais, vamos beber um suco ou sei lá qualquer outra coisa, por aqui por favor, lá dentro você me explica tudo.
Ela disse guiando jisoo e Hoseok para dentro de casa, está de fato curiosa para saber o que a mesma tem a dizer.
°°
°°A noite chegou um tanto lenta, jimin e jungkook passaram a tarde toda conversando sobre diversos coisas, entre elas falaram as opções de nomes para o bebê e entraram em um bom acordo.
—Aqui, coma tudo.
Jungkook disse servindo o jantar de ambos, ele fez macarrão ao molho branco com frango, uma das comidas preferidas do loiro.
—Confesso que senti saudades da sua comida, ninguém faz um macarrão como o seu.
O ômega confessou levando o macarrão para boca, era fofo ver o mesmo com a bochechas fartas por conta da comida, o alfa sorriu com aquilo, céus como sentiu falta de presenciar aquele momento.
—Fico feliz em saber e ver que ainda gosta da minha comida.
Jungkook disse sorridente.
—Não seja bobo, achou mesmo que eu ia simplesmente esquecer de você? Céus jungkook não seja tão dramático, quantas vezes vou precisar dizer que pertencemos um ao outro? Eu jamais iria esquecer de você, da sua comida, do seu aroma, nem mesmo de como gosta de leite de banana, como ama Toddynho em dias frios, como gosta de cantar no banho, assim como gosta de se exercitar pela manhã, eu sei cada coisinha ligada a você e poderia se passar vinte anos, ainda assim eu iria lembrar de tudo, de exatamente tudo em relação a você.
Era um fato, além de amar jungkook incondicionalmente, a ligação que ambos tem faz com que cada um lembre de cada detalhe do outro independente da situação, então não importaria quantos anos se passassem eles ainda iam lembrar de cada detalhe do outro.
—Eu amo você, jimin.
Naquele momento o loiro deu uma leve paralisada, bom não era inédito saber que o alfa o ama, mas ouvir aquilo depois de passar um tempo longe causa em si uma sensação de conforto, céus ele o ama, é como sentir o gosto do doce explodindo na boca.
—Eu também amo você, jungkook. E não importa quantos anos passem, eu ainda vou estar te amando como se não houvesse um amanhã.
Ele disse olhando para o alfa e sorrindo como um bobo apaixonado para ele, céus como ele sentiu falta daquilo, da sensação gostosa, do quentinho no peito, do frio na barriga e da sensação de viher o amor novamente, com a mesma pessoa, essa pessoa que ele deseja estar sentindo essa mesma coisa daqui a uns vinte anos.
°°
°°A manhã seguinte veio ensolarada, jimin e jungkook dormiram juntinhos e como é sábado ninguém vai a escola, bom jimin vai ficar fazendo atividade virtualmente já que sua escola ainda é a de Londres e Jennie conseguiu entrar em um acordo com eles, fazendo o loiro participar das atividades virtualmente, logo o loiro abriu o olhos sentindo o corpo quente do alfa e ele sorriu, porque não era um sonho, jungkook estava realmente do seu lado.
Porém ele precisou levantar por se sentir um pouco enjoado, ele foi para o banheiro onde acabou por vomitar, logo ele lavou o rosto e escovou os dentes, em seguida ele foi em direção a cozinha, não sabe bem que horas são, talvez seja hora do almoço pela temperatura que está, ou talvez seja impressão sua, ele ia beber água quando a campainha do apartamento tocou, então ele seguiu até a porta e arregalou os olhos quando abriu a mesma e viu aquela pessoa ali.
—Jisoo...
O destino só pode estar brincando consigo.
Até breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro - Revelações (Jikook) (abo)
FanficJungkook se encontra determinado, está decidido a descobrir quem o separou de jimin, mesmo que isso signifique enfrentar verdades dolorosas. Jimin continua a carregar o amor por seu alfa, apesar da distância e do sofrimento que a separação lhe causo...