A clareira estava imersa em tensão. A luz da lua brilhava intensamente no céu, iluminando o campo onde Jungkook e Joo-woo finalmente se enfrentariam. As folhas das árvores ao redor pareciam sussurrar, carregando consigo o presságio de um destino que não poderia mais ser evitado.
Jungkook sentia o peso do momento enquanto segurava sua espada com firmeza. Seus olhos estavam fixos em seu irmão mais novo, Joo-woo, cujo olhar era gélido e implacável. Aquela não era a primeira vez que eles duelavam quando mais jovens, mas agora, a gravidade da situação tornava tudo muito mais real. Este não era apenas um treino entre irmãos; era uma batalha de vida ou morte.
Jimin, ao lado de Jungkook, assistia à cena com o coração acelerado. Ele sabia que não poderia fazer muito para ajudar, mas sua presença trazia a força que Jungkook precisava. A tensão entre os dois irmãos era quase palpável, e Jimin sentia-se impotente ao perceber que a luta não se tratava apenas de poder, mas de orgulho e ressentimento acumulados ao longo dos anos.
— Joo-woo, não precisa ser assim! — Jungkook gritou, tentando, uma última vez, alcançar o coração de seu irmão. — Você ainda pode escolher outro caminho! Não precisa seguir as ordens de nosso pai cegamente!
Joo-woo riu, um som amargo e sarcástico que reverberou pela clareira.
— Você ainda não entende, Jungkook? — ele disse, estreitando os olhos. — Isso não é sobre seguir as ordens de nosso pai. É sobre você. Você sempre foi o favorito, o escolhido. Mas veja você agora, disposto a sacrificar tudo por um plebeu. Você não merece a coroa, e eu vou garantir que você nunca a tenha.
Jungkook cerrou os dentes, sabendo que não adiantava mais tentar argumentar. Joo-woo estava consumido pela raiva e pela ambição, e não havia mais espaço para reconciliação. A batalha estava prestes a começar.
— Eu não quero a coroa, Joo-woo. Nunca quis. Mas não vou deixar você destruir minha vida e a de Jimin por causa de sua sede de poder. — Jungkook disse, erguendo sua espada, assumindo uma postura defensiva.
Joo-woo avançou primeiro, sua espada cortando o ar com precisão. Jungkook bloqueou o golpe no último segundo, o som metálico ecoando pela clareira. Os dois se movimentavam com agilidade, como se cada golpe fosse uma coreografia de uma dança mortal. Eles se conheciam bem, sabiam os pontos fortes e as fraquezas um do outro, o que tornava a luta ainda mais intensa.
Jimin observava com o coração apertado, cada golpe trocado entre os irmãos era uma lembrança cruel de que o destino de Jungkook e o seu estavam entrelaçados em um fio tênue de esperança e desespero. Ele se sentia inútil, mas ao mesmo tempo, sabia que seu papel ali era crucial. Jungkook lutava por ele, pela liberdade de ambos, e isso o fazia querer ser mais forte, mesmo que estivesse à mercê dos acontecimentos.
— Você sempre foi fraco, irmão! — Joo-woo gritou enquanto atacava com mais força, tentando derrubar Jungkook. — Fraco por seguir seu coração! Essa fraqueza vai te matar!
Jungkook bloqueou o golpe, mas a força do impacto o fez recuar alguns passos. Ele estava ofegante, sentindo o peso da batalha não apenas em seu corpo, mas em sua alma. Ele não queria lutar contra seu irmão, mas não podia evitar. Joo-woo estava cegado pela ambição, e não havia como trazê-lo de volta.
— A força que você fala é o que me faz continuar, Joo-woo. Você nunca entenderia o que é amar alguém de verdade. — Jungkook respondeu, sua voz firme, mas cheia de dor.
Os golpes continuaram, espadas cintilando sob a luz da lua, enquanto a clareira era o palco da batalha final entre os dois irmãos. Joo-woo parecia incansável, sua raiva o impulsionava a lutar com uma fúria quase inumana, enquanto Jungkook lutava por algo muito maior — ele lutava por amor, por liberdade e por Jimin.
Jimin, por sua vez, observava tudo com os olhos arregalados, o coração acelerado a cada vez que Jungkook parecia estar em perigo. Ele queria correr, queria gritar para que parassem, mas sabia que sua interferência só colocaria Jungkook em mais risco.
De repente, em um movimento inesperado, Joo-woo conseguiu desarmar Jungkook, derrubando sua espada a alguns metros de distância. Jimin ofegou, sentindo o desespero se apoderar dele. Jungkook estava agora indefeso, à mercê de seu irmão mais novo.
— Acabou, Jungkook. — Joo-woo disse com um sorriso cruel, avançando lentamente, sua espada apontada diretamente para o peito de Jungkook. — Eu sempre soube que um dia seria assim. Eu sou o verdadeiro herdeiro, e vou garantir que você nunca mais se levante contra mim.
Jimin, sentindo o pânico tomar conta de seu corpo, gritou:
— Não, por favor, não faça isso!
Joo-woo olhou para Jimin por um breve segundo, como se estivesse considerando suas palavras, mas logo seu olhar voltou para Jungkook, que estava de joelhos no chão, ofegante e sem saída.
— Você o ama, não é? — Joo-woo disse, zombando. — Que patético.
Mas antes que Joo-woo pudesse dar o golpe final, Jungkook, em um último movimento de pura determinação, jogou-se para frente e agarrou as pernas de seu irmão, derrubando-o no chão. Joo-woo caiu com um baque surdo, e Jungkook rapidamente recuperou sua espada.
— Eu não vou deixar você machucar ele. — Jungkook disse, com uma força renovada em sua voz.
Os dois voltaram a lutar, mas agora Jungkook estava mais focado. Ele sabia que essa luta não era apenas para proteger Jimin, mas para proteger a vida que ele queria construir ao lado de quem amava. Joo-woo lutava com fúria cega, mas Jungkook lutava com propósito.
Finalmente, com um golpe preciso, Jungkook conseguiu desarmar Joo-woo, derrubando sua espada no chão e segurando a lâmina contra o pescoço de seu irmão.
— Chega, Joo-woo. Não precisa terminar assim. — Jungkook disse, sua voz carregada de emoção. — Volte para o castelo e pare com isso. Você ainda pode ser o príncipe que nosso pai sempre quis. Eu nunca quis a coroa. Mas não tente destruir o que eu tenho com Jimin.
Joo-woo olhou para Jungkook, sua expressão cheia de ódio e frustração, mas também de cansaço. Por um breve momento, pareceu que ele poderia ceder.
— Você sempre foi o mais forte, Jungkook. — Joo-woo disse, sua voz quase um sussurro. — Mas isso não muda o fato de que o reino precisa de alguém como eu, não de você.
Com essas palavras, Joo-woo se rendeu. Ele sabia que havia perdido, mas sua ambição ainda queimava como uma chama que não seria extinta tão facilmente.
Jungkook, sem abaixar a espada, olhou nos olhos de seu irmão mais novo e disse:
— Eu espero que um dia você veja que o poder não é tudo. Há coisas muito mais importantes.
Com Joo-woo finalmente derrotado, Jungkook soltou um suspiro de alívio. Jimin, vendo que a luta havia acabado, correu até ele, abraçando-o com força.
— Eu pensei que te perderia. — Jimin disse, lágrimas nos olhos.
— Eu nunca vou deixar isso acontecer. — Jungkook respondeu, apertando Jimin em seus braços. O amor deles, finalmente, estava a salvo — pelo menos por enquanto.
O capítulo termina com Jungkook e Jimin de pé na clareira, observando a lua cheia brilhando sobre eles. A batalha havia sido vencida, mas eles sabiam que o futuro ainda estava incerto. Joo-woo fora derrotado, mas as ameaças à sua felicidade ainda não haviam terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
Fiksi PenggemarJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...