LÍQUIDOS DE SANGUE

28 2 2
                                    

Correndo pela floresta com uma faca em minha mão, consigo ouvir minha vítima gritando pela floresta mesmo sabendo que ninguém irá ouvi-la, vejo ela entrando em um celeiro, consigo ouvir seu coração batendo forte e sua respiração ofegante. Procurando por minha vítima eu entro no celeiro, escutei um barulho vindo do andar de cima e então eu subo as escadas e vejo ela tentando fugir pela janela, pego ela pelo cabelo e puxo ela com força em minha direção.

-POR FAVOR NÃO ME MATA, EU TENHO FILH-

Antes dela terminar a frase eu peguei a faca e fiz um corte profundo em sua garganta. Segurando sua cabeça pelo seu próprio cabelo observo ela se afogando com seu próprio sangue. Vejo o chão com líquidos de sangue, pego a minha faca novamente e começo a terminar de arrancar sua cabeça. Depois de morta, comecei a cortar cada parte do seu corpo e os coloquei em um saco de lixo, saindo do celeiro jogo o saco no lago perto de casa onde estão minhas outras vítimas. Vou até minha casa e me tranco no banheiro para tirar o sangue da vítima, todo o sangue escorreu pelo corpo. Depois de sair do banho, lavei a minha faca e guardei ela em uma mesa onde tem vários objetos afiados, vou até a cozinha preparar algo para comer e quando terminei peguei o que sobrou e vou alimenta meu "bichinho" de estimação.
Vou até o porão e jogo o resto de comida no chão e soltei meu "bichinho" de estimação e vou até a escada.

- SE VOCÊ TENTAR ALGUMA GRACINHA EU TE MATO! Falo olhando pra ele.

Subi as escadas e tranco a porta do porão, vou até o meu quarto e me deitei na cama pra descansar depois de ficar correndo um tempão atrás daquela idiota, sem perceber peguei no sono. [...]

Esse foi o primeiro capítulo, ele foi pequeno mais prometo que os próximos vão ser mais longos,espero que tenham gostado, até o próximo capítulo. 💜 KamilaVitoria669

Assassino Sem LeiOnde histórias criam vida. Descubra agora