{6}

223 28 3
                                    

-Sou a Effy.-olho para o rapaz de olhos esmeralda. Ele era um rapaz lindo e sexy. Os seus cabelos davam-lhe pelos ombros e as pontas eram encaracoladas.

-Harry, Harry Styles.-diz bebendo um pouco da sua vodka

Agito o copo e a vodka misturam-se.

-És daqui?-pergunto curiosa. Mas não só por curiosidade, mas também para por conversa.

-Sim.-diz e foi-se embora.

Mal-educado é o que ele é.

Volto para os sofás onde Amber se encontrava. Fico em pé, diante dela.

-Vais ficar aí sentada toda a noite?-pergunto E ela acena com a cabeça.-Vamos dançar.

-Não, Effy.-Amber resmunga.

-Anda lá.-puxo-a tentando levanta-la. Amber tira o rabo do sofá e dirige-se para a multidão e começa a dançar.

-Contente.-Amber cruza os braços ao peito.

Vou até ela e começo a dançar feita maluca. Amber começa a dançar, também. De repente sinto umas mãos agarrar a minha cintura. Olho para trás e um rapaz moreno mordia o lábio enquanto eu dançava. Viro-me para ele e pouso os meus braços nos seus ombros. Dançava-mos simultaneamente.

*

Eu e a o rapaz, na qual não sabia o nome, já tínhamos dançado bastante.

Bebo um pouco mais da minha bebida. Confesso que já estou um pouco bêbada depois de algumas bebidas entrarem no meu organismo. O rapaz pega na minha mão e leva-me para pé das casas de banhos.

Empurra levemente contra a parede e começa a beijar o meu pescoço. As suas mãos percorriam os meus braços.

Eu queria sair de ao pé dele, mas ele agarrou as minhas mãos e continuou.

As veias dos meus olhos começaram em engrossar e os meus dentes caninos aviaram-se.

Eu queria ataca-lo, mas não conseguia chegar ao seu pescoço. Ele continuou a beijar o meu pescoço e chega até ao maxilar.

-Para com isso.-eu tento novamente sair dali, mas mais uma vez ele impediu-me de o fazer.

Começo a gritar, mas a música estava demasiada alta e ninguém conseguia-me ouvir.

De repente vejo Harry a passar e vê que estou aflita. Faço um olhar para pedir de socorro e Harry baixa a cabeça.

Consigo ouvir o seu suspiro de frustração.

Harry dirija-se com a grande velocidade até ao rapaz que me estava a abusar de mim e ataca-o, mordendo o seu pescoço violentamente.

As minhas costas escorem pela parede até eu sentar-me no chão. A minha mão apertava o meu peito encanto o coração batia fora do normal.

Amber aproxima-se de mim a correr e Harry sai dali, mal Amber chegou ao pé de mim.

-Estás bem?-pergunta preocupada.

Aceno a cabeça, confirmando que estou. Ela olha para a vitima que Harry vez e aproxima-se dele pousando dois dedos no seu pulso vendo a sua pulsação.

-Está morto.- mal Amber diz isto, os meus olhos arregalam.

Como é que Harry convergiu mata-lo? Eu só pedi para me ajudar, não mata-lo. Mas mesmo assim fico agradecida pelo seu ato.


---------------------------------

Oioi!!! Gostaram do capitulo? O que acharam do Harry e do seu ato? Ele foi tão (como eu eide de dizer isto?). Ele foi tão simpático.


VOTEM E COMENTEM


Beijocas,

                  Andy <3

Connected Blood // H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora