Me sentei perto de mãe e peguei meu pedaço de bolo junto ao Café e comecei a comer, mãe e taecyeon conversavam como bons amigos e eu apenas ri abobada.
S/m: e então taecyeon, você namora alguém ou já é casado!?
Na hora engasguei com café e eles olharam pra mim e senti o deboche do taecyeon no sorrisinho de canto e então ele disse.
Taec: não haha, estou solteiro mas já tenho interesse em alguém!
S/m: ah sim, que bom haha.... E a S/a deu trabalho ontem!?
Taec: só um pouquinho haha, mas nada que eu não possa cuidar né S/a!
S/n: ya desde quando dei trabalho a você!?
S/m: haha ok ok, S/a vai pra sala com o seu professor enquanto eu limpo tudo aqui!Levantamos e fomos pra sala nos sentando em um sofá juntos e ele colocou o braço atrás do meu pescoço e segurou meu rosto logo selando meus lábios e depois coloquei minha cabeça no ombro dele e ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.
Enquanto esperávamos minha mãe eu liguei a TV colocando em um programa de humor e logo meu celular tocou era a Shin Hari e então atendi.
*ligação on*
S/n: oie hari, oque houve!?
Shin: oie amiga, então queria te chamar pra sair!
S/n: hoje!?
Shin: não haha, amanhã a noite.... Quero ir em uma balada nova que abriu e a hanna vai também!
S/n: ah claro a gente vai sim, é só nós três!?
Shin: é óbvio com certeza vai ter vários gatinhos lá para nós!
S/n: a-ah haha tá bom, a gente se vê na escola beijos!
*ligação off*Quando desliguei a chamada o taecyeon olhou pra mim com uma feição seria e a sobrancelha arqueada falou.
Taec: onde cê vai amanhã!?
S/n: a-ah.... A hari me chamou pra ir numa balada!
Taec: e que história é essa de "gatinhos"!?
S/n: taec isso é coisa da shin ha-ri, por favor não me entenda mal!
Taec: hum sei, vou fingir que não vi você feliz com a ideia de ir pra balada!
S/n: não é assim taec, eu não tô querendo aprontar nada lá!
Taec: então por que você perguntou se só ía vocês três, por acaso queria que algum garoto da sua idade fosse junto!?
S/n: claro que não haha, eu não tenho amizade com nenhum garoto!Ele concordou mas não tava acreditando em mim então beijei o dorso da mão dele e abracei seu braço e ele ficou alisando minha mão e então logo mãe apareceu na sala e eu me afastei dele soltando a mão e então ela disse.
S/m: wow vejo que vocês tão se dando bem aí haha!
S/n: mãe por favor né haha!
S/m: senhor taecyeon você tá bem, parece chateado!
Taec: não é nada de mais senhora S/m, apenas um assunto pessoal!
S/m: oh entendi, S/a você sabe onde o seu irmão está!?
S/n: não faço ideia mãe, não vejo ele desde a escola!
S/m: aish que garoto abusado, ele some e não avisa quando volta!Logo o yoongi entrou na sala resmungando de alguma coisa e então ao vê o taecyeon ele logo fechou a cara e disse.
Yoon: oque ele faz aqui!?
S/m: filho tenha mais respeito ele é seu professor!
Taec: ele tá certo senhora S/m, se alguém vê eu andando aqui vai pensar que tenho um caso com minha aluna!
Yoon: e não tem mesmo!?
S/n: YOONGI QUER PARAR COM ISSO, a mamãe que convidou ele pra vir comer bolo!
yoon: só falei oque ouvi por ai!
S/m: filho deixa de causar confusão, e aliás onde você tava que só chegou agora!?
Yoon: tava por aí com meus amigos!Ditou subindo pro quarto na maior ignorância e mãe ficou brigando com ele enquanto eu e o taecyeon ficamos olhando pra ele.
S/m: taecyeon não se importe com ele querido, as vezes o yoongi apenas brigou com os amigos dele e tá insuportável assim!
Taec: impressionante que ele e a s/a são gêmeos idênticos e a personalidade é diferente haha!
S/n: não leve pro pessoal, ele normalmente não é assim e tenho certeza que ele não tem ódio de você!
Taec: já eu tenho a plena certeza que ele me odeia haha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu professor querido (taecyeon)
Romancequando sn é horrível em matemática e sempre tira notas baixas ou quando taecyeon é o professor de matemática da sn e ao ver como ela é péssima na matéria resolveu dá aulas particulares pra ela mas acabou tendo sentimentos por ela.... O RESTO DA HIST...