Incêndio

75 9 9
                                    

Lara Pov's

No outro dia, acordei cedo pra preparar tudo que vou precisar pra hoje. Precisaria entrar na cabana do Peter sem ele me ver e roubar seu livro de feitiços e uma varinha que sei que ele tem. O motivo de querer essas coisas é porque pretendo fazer um feitiço pra que Peter não escute meus pensamentos temporariamente. Ele não pode saber o que vou fazer hoje à noite.

Mais tarde, ouvi Pan dizer que ia sair pra treinar com Lia. Essa era minha chance.

Demorei um pouco pra colocar meu plano em prática. Quando consegui sair da visão dos meninos, fui sorrateiramente até a cabana do Peter e entrei.

Comecei a procurar pelo livro que queria, até resolver procurar em um baú antigo que Pan tinha. Como o baú não tinha nem feitiço de proteção, foi fácil conseguir abri-lo.

Avistei o livro e logo ao lado, uma tampa de vidro com uma varinha preta dentro. Tudo que eu precisava estava nas minhas mãos.

Peguei os itens necessários e saí da cabana sem ser vista por ninguém, e andei em direção a floresta.

***

— Finalmente! – exclamei me parabenizando.

Depois de quase uma hora, consegui fazer o feitiço que pode proibir o Peter de escutar meus pensamentos temporariamente.

É mais difícil do que eu pensei.

Após fazer o feitiço em mim, imaginei um galão de gasolina e uma caixa de fósforos, logo, o galão apareceu no chão e a caixa na minha mão.

Acho que já tá claro o que vou fazer.

Vou incendiar a casa da Lia com ela dentro.

E como ela é nova nesse negócio de magia, não vai poder apagar o fogo.

Lia Pov's

Eu tava esgotada.

Peter me fez usar muito dos meus poderes hoje. Tô acabada.

Fora que ele também me disse uma coisa que não percebi quando usei meu poder de tortura. Quando ativo esse poder, meus olhos ficam verdes brilhantes.

Perguntei a ele se era possível eu me transformar em dragão também como minha mãe, mas ele disse que provavelmente não herdei isso dela.

Já era noite, assim que cheguei em casa, me joguei na cama totalmente esgotada. Eu só queria dormir agora. Virei meu corpo pro lado, ficando de costas pra porta, fechei meus olhos e nem percebi quando dormi.

Não acho que meu sono durou muito, pois do nada comecei a sentir cheiro de fumaça. Abri meus olhos tentando encontrar o motivo, e me assustei quando vi a casa pegando fogo.

Tudo tava pegando fogo, meu guarda-roupa, a penteadeira... E eu tava deitada na cama ainda.

Assustada, corri até porta com cuidado e tentei abri-lá, mas falhei. Parecia que ela tava trancada, e o pior, a chave não tava do lado de dentro. Entrei em desespero total.

— PETER! PETER, ME AJUDA POR FAVOR! – gritei batendo na porta – ALGUÉM ME AJUDA!

Comecei a tossir muito por conta da fumaça, sentia meu ar acabando pouco a pouco, fui pra perto da cama onde não tinha tanto fogo. Não aguentei mais. A fumaça parecia tá entrando nos meus pulmões, não consegui nem gritar mais pra pedir ajuda.

You Belong To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora