15 - Pensamentos Distantes.

49 10 13
                                    

Maratona 3/4.

• Any Gabrielly •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Any Gabrielly

Perdida foi como acordei essa manhã, na noite passada, de madrugada, senti uma forte dor de cabeça e fui na enfermaria ver se uma das enfermeiras estava lá e se ela podia fazer um chá para passar.

Para minha sorte, Annabeth, estava e fez o chá enquanto conversávamos. Ela era uma mulher morena de lindos olhos verdes, seus cabelos eram lisos e ondulados nas pontas e era uma mulher muito amável.

A enfermaria ficava em uma sala, tinha outras portas com o símbolo de cada clã, na sala tinham bancos para os alunos esperarem. Era um lugar bonito e muito bem organizado.

Depois de tomar o chá, voltei para o meu quarto, muito melhor. Os dominadores da terra possuem habilidades curáveis, mas somente quem tinha a profissão de cuidar dos outros, podia as usar.

Como médicos e enfermeiras, os primeiros dominantes da terra, tinham o poder da cura, então nós os temos como exemplos. Inclusive, Sofya gostava de ajudar as enfermeiras e diz que quando se formar, quer trabalhar como enfermeira ou então, ensinar a pintar.

Meus amigos já tinham uma ideia do que queriam fazer quando nos formarmos, mas eu ainda não sabia.
E deixava nas mãos dos deuses, por enquanto, pensava apenas no presente. E nessa manhã, eu andava pensando muito, pensando em tudo que estava acontecendo desde o dia do baile.

Dizem que quem desobedecer uma regra do reino, é castigado pelo próprio Zeus, mas até agora, nada havia acontecido e eu não entendia.

Ou então, era somente história para ficarem com medo, por isso que ninguém tentava quebrar essa regra, principalmente os soulmates proibidos. Talvez eu e Josh sejamos uma exceção.

Se não fosse pelo baile, não teríamos coragem de quebrar uma regra, mas nós tivemos — ele teve — e até agora, ainda estávamos quebrando uma regra e entrando num caminho perigoso.

Um caminho perigoso que eu estava disposta a enfrentar. E por falar nele, Josh veio em minha direção, perto dos armários e se encostou em um próximo o suficiente de mim, fazendo seu cheiro entrar por minhas narinas. Esse delicioso cheiro de mar que só os dominantes da água têm.

— O que aconteceu? Parece meio distante.

— Estou pensando. E se alguém nos ver aqui? — olhamos em volta e não tinha ninguém ali e as poucas pessoas não prestavam atenção na gente e talvez, nem percebiam que era eu.

— Ninguém está prestando atenção na gente e não dá pra ver você de onde estão. Relaxa. — sorri e assinto retribuindo.

— Estou pensando que até agora não aconteceu nada, nenhum castigo por estarmos assim. — aponto para nós dois. — E se for só uma lenda? Uma história para nos assustar. Ou se alguma coisa ainda vai acontecer e só estão esperando o momento certo? — engulo em seco. — Estou com medo, Josh.

𝐊𝐈𝐍𝐆𝐃𝐎𝐌 𝐎𝐅 𝐌𝐀𝐆𝐈𝐂 - Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora