Liberdade

4 0 0
                                    

Narrado por Britney

Finalmente estou livre da Curatela, agora posso voltar a comer tudo o que sinto vontade, posso voltar a me relacionar com quem desejo e principalmente, posso ver meus filhos. Esses 13 anos que passei vivendo como um robô, cumprindo ordens, me fizeram esquecer de quem eu realmente sou, sinto que preciso me conectar comigo mesma, mas não sei por onde começar.
Fico por um tempo reflexiva brincando com as pétalas de rosa, enquanto tomo o meu banho de espumas na banheira luxuosa do meu quarto. Levo uma mão cheia de pétalas até o meu nariz e deixo o ar entrar pelos meus pulmões, enquanto cheiro aquela deliciosa fragrância. Fazia muito tempo que almejava um banho como esse, sem ninguém pra me observando. Saí da banheira nua, caminhando pelo meu quarto, feliz com a minha liberdade, peguei o meu roupão, vesti e fui até um espelho gigantesco que tenho em meu closet.
Chegando lá, deixei que o roupão escorregasse do meu corpo e caísse ao chão. Agora eu tinha uma linda vista panorâmica do meu corpo, sorri ao me olhar.

- Uauu... até que você está bem gostosinha bicha! - Enquanto falava comigo mesma, deslizava a mão pelo meu corpo, com um sorriso largo no rosto.

Olhei para as araras de roupas e peguei um vestidinho preto bem decotado e coloquei. Fiquei me sentindo perfeita e extremamente sexy, deslizei as minhas mãos pelo meu belo par de seios, e sorri.

- Perfeito! Vou atrair vários olhares para o meu corpo e vou escolher exatamente uma presa para a minha noitada. Preciso me sentir viva de novo, vou despertar a leoa que há dentro de mim. - Risos.

Desci até a garagem, peguei o meu conversível preto e dirigi até chegar em uma boate de Beverly Hills.

Espero que gostem dessa história que estou escrevendo com tanto carinho. Não sei se alguém vai se interessar em ler, mas espero que sim 🥹
Curtam e comentem pra eu saber se estão gostando ou não , por favor 🙏🏻
Isso é muito importante pra mim, para entender como posso evoluir aos poucos a minha escrita 🥰

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Mulher em MimOnde histórias criam vida. Descubra agora