Hoje era um dia bem feliz para Denki, quer dizer ontem o amor da sua vida o comeu então ele tava bem feliz.
Ou seja ontem foi um dia maravilhoso, Shinsou foi tão cuidadoso com a bunda virgem de Kaminari que ele faltou chorar por ser amado.Só tinha um único problema em tudo isso, Kaminari era uma vadia masoquista e ele almejava sentir um tapinha se quer, porém isso não aconteceu, então ele apenas aguentou as estocadas calmas e os toques nada agressivo, por mais estando frustado.
Claro fazia 4 anos em que ele desejava ser arrombado por Shinsou e receber apenas aquilo não o satisfez muito, só que ele não era louco de comentar com o mesmo, então seguiu sua vida normalmente.Mas ele só começou a se abrir mais estando na presença da Mina em uma biblioteca silenciosa, que na mente de Kaminari só tinha os dois ali, ele pensava "Quem seria o louco que estar em uma biblioteca no intervalo de manhã estudando enquanto pode estar conversando com os amigos" e ele tava certo, até um certo ponto.
- Então você e o Shinsou transaram? - Perguntou a rosada interessada, a mesma só estava ali porque Kaminari a convidou e também porque adorava uma fofoca.
- Sim, foi bom antes que me pergunte! - Por mais que estavam sozinhos Kaminari disse mais aquilo para ele mesmo.
Ele era alguém muito "transparente" com suas emoções, ele não conseguia mentir digamos assim, então apenas com um sorriso falso já percebiam a mudança de informação.
- Ah para com isso me conta a verdade, me de detalhes de como foi?
- Bem, ele foi gentil, amoroso, cuidadoso..... muito cuidadoso!
Rapidamente a Alien se levanta animada já sacando tudo.
- Entendi, então quer dizer que você não se sentiu satisfeito porque seu lado masoquista não foi atendido? - Pergunta se sentando com uma cara maliciosa que logo fica surpresa e pasma.
- Quer saber é isso mesmo, ele foi muito cuidadoso, cara eu amei que ele é grande lá em baixo e tals, mas oque adianta ser grande se ele é soca fofo! - Falo estranhando o comportamento de Mina em mandar eu ficar quieto durante meu desabafo.
- Soca fofo?!!
Bem é aí que na cabeça de Kaminari tocou um som como um raio, em um filme de suspense essa cena ganharia um Oscar.
Kaminari se vira lentamente rezando aos ceus para aquela não ser a voz do seu morto-vivo favorito e logo gemendo por ver a cara de morto furioso de seu namorado o fuzilando.
- É isso? Eu te trato bem e é isso que você comenta com seus amigos? Que eu sou soca fofo?
Shinsou realmente tava bravo com aquilo, porque vamos ver no ponto de vista dele, ele era um dominador de primeira e se controlou muito para não mostrar seu lado causador de dor a Denki.
Ele também tinha acordado feliz naquele dia, ele também estava insatisfeito com tão pouco que teve de Denki, mas ele não tava bravo com o mesmo, tava bravo com sigo próprio por não perceber o masoquismo de Denki, algo que o mesmo não sabia esconder e estava óbvio, então ele já decidiu, iria consertar as coisas.
Em suas mãos sentiu Denki estremecer falando desculpas esfarrapadas as quais nem se importou o puxando para seu quarto apenas ouvindo Denki se desculpar e tentar escapar do aperto a qual ele resolveu pegando o mesmo no colo.
Via as pessoas os olhando confusos pelos corredores mas nem se importará também, queria fazer Denki gritar, educar aquele pirralho mal agradecido e o fazer tirar a conclusão se era ou não era um soca fofo.
Empurrando o mesmo para dentro de seu quarto e batendo a porta com força trancando a mesma.
- Vamos estabelecer regras agora, seu corpo é meu, Seus gemidos são meus, um fio de cabelo seu é meu, tente esconder algo de mim e pagará, agora tire suas roupas e fique de quatro para mim! - Comanda Shinsou fazendo Kaminari estremecer e congelar por o ver pegar suas faixas de treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soca Fofo 💛💜 ~ShinKami~
RomanceAcontece que depois de anos que Shinsou e Kaminari estiveram em um relacionamento eles tiveram uma relação sexual, porém, Kaminari cometeu o erro de provocar Shinsou dizendo que ele era soca fofo, agora terá que lidar com as consequências de um domi...