Não era diferente de Regulus dormir até tarde nos fins de semana. Na verdade, se ele pudesse dormir até tarde todas as manhãs, ele dormiria. No entanto, estava se aproximando o fim da temporada de Quadribol e todos os dias úteis o capitão da Sonserina os fazia levantar e sair da cama ao raiar do dia para treinar em preparação para a partida final contra a Grifinória. A Sonserina tinha puxado a ponta curta do bastão e conseguiu treinar por uma hora a partir das 5 da manhã. Então o campo foi invadido pelo time da Grifinória até as 7 da manhã, depois do que o Salão Principal abriu para o café da manhã.
No entanto, não era do feitio de Barty e Evan deixar Regulus aproveitar suas dormidas. Todo fim de semana, pontualmente, seus amigos tentavam acordá-lo só para irritá-lo - seu passatempo favorito -, muitas vezes terminando com Regulus azarando os dois antes de trancar suas cortinas e usar um feitiço para abafar seus protestos.
Foi assim que Regulus percebeu que algo estava errado antes mesmo que sua mente consciente pudesse compreender a situação em que se encontrava.
A primeira coisa que ele notou foi que sua cabeça estava apoiada em algo muito mais duro e elevado do que seu travesseiro, e ele conhecia bem seus travesseiros. Ele tinha sido forçado a se acostumar com as abominações desconfortáveis que Hogwarts chamava de "travesseiros" pelos últimos seis anos. No entanto, o que era incomum sobre seu não-travesseiro era que ele subia e descia lentamente em movimentos rítmicos, como se seguisse um padrão.Assim que ele recuperou completamente a consciência, ele tomou a decisão lógica de manter os olhos bem fechados. Foi então que ele se concentrou o suficiente para notar que havia um braço em volta de sua cintura com uma mão apoiada em suas costas. Regulus descobriu que uma de suas pernas estava aninhada entre o que pareciam ser duas coxas musculosas. O que diabos tinha acontecido na noite passada? Ele se lembrava de desmaiar em sua cama depois de fofocar com Pandora, Dorcas, Barty e Evan. Ele ainda estava em sua cama, certo? Ele não queria abrir os olhos para verificar, com medo do que encontraria.
Merlin, Barty tinha se arrastado para a cama dele de novo? Ele não fazia isso há cerca de dois anos. Não, esse peito parecia musculoso demais para ser de Barty. Barty era magro, muito parecido com o próprio Regulus e quando ele costumava se esgueirar para a cama de Regulus, eles dormiam de costas um para o outro, não um em cima do outro. Definitivamente não era Barty, então. Mas então em quem Regulus estava deitado?
Quando ele finalmente reuniu coragem para abrir os olhos, um arrepio imediatamente percorreu seu corpo. Não tinha jeito, porra. Aquelas eram cortinas marrons que estavam fechadas ao redor da cama em que ele de alguma forma tinha acabado. Como diabos ele tinha acabado ali em uma cama da Grifinória em um dormitório da Grifinória ?
Sem mover a cabeça, ele tentou examinar a situação agora. Era um baú marrom que ele estava usando como travesseiro e Regulus imediatamente quis gritar. Não. Não. Não. Não podia ser. Mas seus medos foram confirmados quando ele lentamente - certificando-se de não acordar o garoto da Grifinória - virou a cabeça para olhar para o dono do baú .
Os óculos de James Potter não estavam em seu rosto, provavelmente dobrados e colocados na mesa ao lado da cama (se Regulus presumisse que o dormitório da Grifinória fosse parecido com o dele). Era óbvio para ele que o melhor amigo de seu irmão ainda estava dormindo profundamente, seus olhos fechados e uma pequena ruga entre suas sobrancelhas. Seus lábios estavam pressionados e Regulus só queria estar de volta em seu dormitório, onde ele poderia gritar em um travesseiro - um travesseiro de verdade do qual ele foi subitamente privado. Porque como poderia ser justo que um garoto - nada menos que um Grifinório e o melhor amigo de seu irmão - pudesse ter lábios tão macios e convidativos.
O destino deve estar rindo dele agora, colocando-o na cama do garoto que ele odiava e gostava. James Potter era tão irritante, mas também tão atraente enquanto ele estava deixando Regulus louco. Era estúpido o suficiente que Regulus tivesse gostado do garoto, considerando que ele não teve mais do que duas interações com ele e eles nem mesmo disseram uma palavra um ao outro durante essas interações. Essas foram apenas as vezes em que Sirius parou Regulus no corredor com James ao seu lado, todo sorrisos e positividade como o raio de sol que Sirius o descreveu.
Já se passaram meses desde aquela interação e, desde então, Sirius deixou a família Black para viver com os Potters, o que acabou por prejudicar o relacionamento entre os irmãos. No entanto, um olhar para James Potter e as borboletas em seu estômago retornaram, mesmo que seu cérebro o obrigasse a colocar uma expressão de indiferença em seu rosto.
Regulus prendeu a respiração enquanto o braço de James em volta de sua cintura ficava mais apertado em seu sono, forçando Regulus a ficar impossivelmente mais perto do corpo musculoso. A outra mão de James ainda permanecia jogada sobre sua testa, escondendo seus cachos bagunçados da vista de Regulus, mas também o fazendo parecer uma dama que desmaiou e caiu na cama. Ele queria rir da visão, mas decidiu engolir sua diversão com medo de que isso despertasse a bela adormecida.
_______________________________________________
Até mais tarde 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisível string
FanfictionRegulus Black acorda uma manhã e se encontra na cama de James Potter na torre da Grifinória. Só quando isso acontece novamente é que ele questiona se sua cama é amaldiçoada ou se o destino os está unindo.