࿐ Feitiços do Luar. 𓂂 ˖⠀ ۞⠀ ‿̩͙˚

4 1 3
                                    

Era uma noite fria e escura, os animais corriam pelos arbustos e a água da cachoeira caia livremente como sempre, a floresta era cheia de grandes árvores e com flores pelos arbustos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era uma noite fria e escura, os animais corriam pelos arbustos e a água da cachoeira caia livremente como sempre, a floresta era cheia de grandes árvores e com flores pelos arbustos. Haunle, estava em seu momento de meditação diário, as oito horas da noite. Ele estava sentado em cima de uma rocha enorme em frente a cachoeira, enquanto tinha um livro de magia em seu colo, ele recitava alguns feitiços enquanto mantinha seus olhos fechados, velas pretas flutuavam ao redor dele, elas tinham uma aura roxa brilhante em volta delas..

Alguns barulhos de passos pesados conseguiam ser escutados pela floresta aonde Haunle meditava, alguns pequenos animais saiam correndo da onde vinha o som estrondoso. Haunle começava a perder sua concentração com os sons altos, deixando assim uma vela cair no lago da onde tinha a cachoeira, ele ficava irritado e se virava para a direção do som. Ele não vê nada, apenas um monte de árvores grandes se balançando com o escuro que quase as engoliam. Assim pegando sua varinha no bolso e descendo de sua rocha e apontando a varinha para direção do som, enquanto ia até lá.


      — " Vamos ver quem é o maldito que decidiu me atrapalhar logo hoje..  "  — Ele dizia enquanto andava até o som irritado, ele mantinha a postura reta e uma voz confiante.

Ao se aproximar mais ele via uma criatura enorme com asas, cauda e chifres, sua pele escamosa e dentes para fora da boca indicavam um tipo de criatura incomum, parecia um dragão, ele tinha cabelos brancos que ficavam jogados pelos seus ombros enquanto ele tentava se arrastar lentamente pelo chão, parecendo quase inconsciente, com vários ferimentos abertos pelo seu corpo, além de hematomas graves e sangue escorrendo por seu corpo, também tinham estacas e pedaços de ferro cravados por suas costelas, sua situação era decadente, fazendo Haunle sentir um mínimo sentimento de pena daquela criatura.

— " Quem é você? E como se atreve a atrapalhar meu momento sozinho, em? " — Ele perguntava enquanto apontava sua varinha no rosto da criatura que continuava deitada sobre o chão.

Haunle olhava a criatura com curiosidade, eles ficam sem silêncio por alguns segundos até que a criatura abre a boca e tenta dizer algo, tossindo um pouco mas conseguindo dizer algo num tom baixo e rouco.

— " Como é?..Eu nem sei quem é você porra.. "  — Ele dizia num tom rude e arrogante enquanto permanecia no chão..

Haunle olha para ele com olhar de desprezo e se pergunta quem ele pensa que é para falar com ele desta forma, assim, olhando para o lado que havia vindo e colocando sua mão na cintura, abaixando a  guarda, por perceber que a criatura não apresentava perigo por enquanto. 

— " Ainda sim me atrapalhou, eu estava mega ocupado, e céus, oque aconteceu com você? Parece como um soldado após a guerra. " — Ele dizia cruzando os braços e olhando para ele de cima a baixo.

࿐    ❝ Os feitiços de Haunle. 🔮   𓂂 ˚  ◌Where stories live. Discover now