1/ Iphone 15

243 30 1
                                    

   
Dias atuais

                        ISABELA VICENTE

O jogo já tinha começo e o ginásio estava lotado, quase não tinha cadeira vaga, era o primeiro jogo de vôlei que eu ia ver pessoalmente. Eu já tinha visto pelo celular e nem se compara, veio eu e a doida da Melissa que veio mais pra ficar com dor de garganta, não parava de gritar.

- Tu vai morrer assim. - digo rindo vendo ela com a respiração nada saudável e rouca.

- Pelo ou menos vou morrer feliz, tenho certeza que elas vão ganhar. - diz ofegante.

A gente estava ganhando, quando eles deram um tempo no jogo. Eu aproveitei pra ir comprar alguma coisa.

- Ei, vou ir comprar alguma coisa, 'to morrendo de fome.

- beleza, compra água também. - concordei e saí.

estava indo na direção de um codesesperada rredor a procura de alguém vendendo besteiras, quando alguém esbarra em mim com algo e a coisa cai no chão.

- Meu Deus, um iPhone 15 - digo me abaixando pra pegar e entregar na mão da pessoa.

Ouço uma risada, quando olho pra cima, simplesmente a Rosamaria.

- Eita, rachou. - diz rosa sorrindo.

- Desculpa, eu não 'tava prestando atenção. - quando 'to com fome não

- Tranquilo, mas 'cê tava um pouco com pressa né. - fala rindo.

Nunca estive tão perto assim de Rosamaria, o sorriso dessa menina é lindo, os olhos azuis, Meu Deus. Eu não sigo a Rosamaria e nem nada, pois não sou muito fã e não entendo muito de vôlei, mas, eu conheço ela, como não conhecer essa mulher. E além disso, ela é muito familiar pra mim. Desde que eu conheci ela pelo vôlei sempre achei ela parecida com alguém do passado, mas não consigo lembrar.

- É que eu 'to com fome. - digo um pouco baixo com vergonha, parece até que eu passo fome.

- Tem o tio valdinho ali ó. - fala apontando - ele vendo uns cachorros quentes muito bom.

- Ah, obrigada e desculpas mais uma vez. - digo saindo.

- De nada. - fala sorrindo, ela só sabe sorrir.

- Boa sorte no jogo. - falo gritando um pouco de longe.

- Obrigada. - ela grita de volta.

Vou até o "tio valdinho" e compro duas coca lata, uma água e dois cachorros quentes.

- Caralho, é bom mesmo! - digo dando uma mordida e falando sozinha, tomara que ninguém tenha visto.

Volto até a arquibancada e já ouço Melissa reclamando.

- Porra, tu foi fazer o cachorro quente?

- Cala a boca, quem 'tá com fome aqui é eu! - digo entregando o cachorro quente e a coca pra ela.

Eu meio que demorei mesmo, essa vida de pix não é pra mim. Daqui a pouco nem dinheiro mais vai existir.

O jogo já tinha começado e o Brasil estava ganhando.
Faltava só mais um ponto e ganhamos. Quando a Rosamaria dá um ataque do cão e o Brasil ganha.

- AE PORRAAAA. - Tomei um susto quando melissa levanta e começa a gritar, era engraçado de se ver.

A torcida vai a loucura e a todas elas se abraçam e comemoram. De longe vejo Rosamaria olhar nas arquibancadas e seu olhar encontra o meu. Eu mostro o cachorro quente a ela como se falasse que deu certo, e ela sorrir.

Melissa e eu saímos do ginásio pegamos um Uber e fomos para casa.

Chegando em casa mel foi tomar um banho e eu fui para meu quarto, entrei no Instagram e fui seguir as meninas do vôlei e ela.





(me desculpem se tiver algum erro ortográfico, se tiver paia, pois é a minha primeira fic. bjss!

Que o amor venha até mim - Rosamaria MontibellerOnde histórias criam vida. Descubra agora