Clara 💋
Alice e eu ainda estávamos no restaurante, esperando a sobremesa que ela disse que era muito boa. As coisas estão leves, mas ainda sinto um aperto no peito ao ter que deixar ela aqui.
- Como foi as fotos com a Billie?- pergunta se apoiando na mesa, me olhando com atenção.
- Ah, foi legal. A mãe dela me falou de você, não sabia que vivia na casa dela- respondo e ela sorri.
- Tia Maggie é uma querida, eu não vivo lá, mas gosto de ficar lá. Faz eu me sentir em casa- sorri com a suas palavras.
- Isso é bom, ela parece ser toda pitica- ela concorda com a cabeça.- Você sabe quando a Billie lança o próximo álbum?
- Vai demorar ainda, mas as fotos devem sair antes. Pra ela promover, sabe?
- Sei, bom acho que as fotos ficaram boas- respondo sorrindo.
- Que bom, meu amor.
- Você começou a separar os lugares da sua turnê?- questiono cruzando as pernas de baixo da mesa.
- Mais ou menos, mas eu acho que a turnê deve começar em setembro.
- Pretende ir pro Brasil?
- Eu acho que sim, acha que eu devo?- pergunta sentando ao meu lado.
- Eu acho que sim, acredito que a maioria do seus fãs são de lá. Supostamente.- sorrio pra ela.
- Eu vou pensar, mas talvez eu coloque.- ela sorri.
Ela coloca as mãos na minha perna, fazendo um leve carinho na mesma. Eu era suspeita pra falar do seus carinhos, era algo suave e confortável. Alice, não era de carinhos, ou apego as pessoas, apenas com pessoas específicas e eu ficava feliz de ser uma dessas pessoas.
A sobremesa não demorou muito pra chegar, e na verdade eram vários tipos de sorvete, e eu amo sorvete.
- Acho que esse é de pistache- diz levando a colher até a minha boca.- Gostou?
- É gostoso, congelou meu cérebro- digo e escuto sua risada.- Prova esse.- levo a colher até a sua boca.
- Acho que é de amendoim, é gostoso.- faço uma careta.
- Não sou muito fã.- respondo.
- Fresca, toma esse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴏ ɴᴏꜱꜱᴏ ᴘʀᴀ ꜱᴇᴍᴘʀᴇ
Romance»»----- 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘ê 𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙧𝙣𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙖 𝙘𝙖𝙙𝙖 𝙗𝙖𝙩𝙞𝙙𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙧𝙖çã𝙤 -----«« 2° ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ʏᴏᴜ ᴡɪᴛʜ ᴍᴇ