Tomás
Estou no avião a algumas horas e ainda não posso acreditar, sinto como se estivesse em um plano diferente da realidade, tenho tanto medo que simplesmente não sou capaz de pensar com clareza, eu amo demais essa menina e só o simples fato de pensar que pode ser culpa minha, por ter esses paparazzi atrás de mim e por consequência dela, me mata por dentro.
Passo a mão na minha cabeça tentando pensar em uma solução, como posso resolver isso, o que podem querer, se querem dinheiro, ou apenas ver nosso sofrimento, mas não consigo pensar em alguém que queira nos fazer isso, o que eu posso ter feito para causar isso?
Sei que nós dois não estávamos na mesma pagina faz um tempo, estou tentando ter a atenção da minha mulher de volta e sei que a distancia não está ajudando, sei que pode ser que tenha outra pessoa, o que me dói na alma, quero que isso seja a ultima opção para ser a verdade.
Mas e se esse cara a sequestrou? Se fez algo com ela?
Já faz um tempo que penso que isso pode estar acontecendo, penso que seja esse novo doutor do hospital, aperto meu punho com raiva só de pensar nisso, eu não posso cogitar perdê-la, ainda que seja certo que Olivia tenha sido fraca, vou lutar pela minha mulher, sei que é ela com quem quero estar para o resto da minha vida, ainda que ela ache que eu já fiz isso com ela, não o fiz, mas sim tenho um passado de más escolhas que não compartilhei com ela.
Mas não nego que sinto uma profunda decepção, tenho estado triste e já não estava aguentando, eu voltei a dois meses para estar com ela e pensei que tudo podia melhorar, voltei a senti que ela me olhava apaixonada de novo, mas apenas saio de lá sinto que algo muda.
Gostaria que Arthur estivesse lá com ela, pelo menos para fazer companhia, me sentiria mais tranquilo.
Penso nisso e lembro como ele estava nervoso assim como eu ao telefone, meu amigo realmente se preocupa por ela tanto quanto eu.
Passa algumas horas e graças a Deus chego ao meu destino, pego um carro e chego em casa o mais rápido que posso, ao descer do carro ando rápido vendo vários carros de policia parados perto da casa, saio correndo para chegar mais rápido lá dentro, ao entrar vejo Arthur com as mãos na cabeça sentado no sofá e vários policiais espalhados pela minha sala, um centro de comando foi armado na minha mesa de jantar, sinto que estou em um sonho, não durmo a 24 horas já. Já fazem 24 horas que ela desapareceu, o desespero já toma conta de mim de uma maneira descomunal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amante secreto
Romance+18 Minha vida era um conto de fadas: um marido que amo profundamente, uma casa dos sonhos e uma carreira brilhante. Perfeita... até que ele surgiu e virou tudo de cabeça para baixo. Desde que o conheci, não consigo afastar o desejo incontrolável qu...