𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟒

6 4 0
                                    

Narrador on

Emma bebia tranquilamente sua bebida na sala, assistindo a um filme qualquer quando a campainha tocou, fazendo-a bufar.

Vestindo apenas uma camisa própria, azul bebê, e nada por baixo, apenas uma calcinha box preta, a mulher se levanta descalça e vai até a porta. Antes de abri-la, diz:

— Espero que seja importante. — A alfa diz e abre a porta, dando de cara com Hades, a mulher que ela menos esperava ver.

Hades, com os olhos faiscando de uma raiva que beirava a loucura, adentrou o apartamento como um furacão. Sua presença imponente, realçada pela aura de alfa lúpus pura, dominou o ambiente.

— Vim te ver, e precisamos conversar. — A voz dela era um trovão, ecoando nas paredes.
Emma, surpresa e um tanto intimidada, fechou a porta lentamente. A última vez que tinha visto Hades assim, havia sido...

— O que deu agora? — A pergunta saiu como um sussurro, mais para si mesma do que para Hades.
Hades se aproximou, seus olhos fixos em Emma como se a estivessem desvendando.

— Você, Emma, é um problema. Pensei melhor, e não vou mais aceitar isso. Eu sou uma alfa lupus pura, e você... você também é Lembra do dia em que... Nós conhecemos Desde então, minha irmã e eu sabíamos que você seria nossa companheira. Por que essa resistência? — Hades se aproximou mais, sua respiração quente roçando o rosto de Emma.

— Não me force a te marcar aqui e agora. Meu lobo está clamando por você, e eu não posso mais ignorá-lo.

Emma sentiu um arrepio percorrer sua espinha. As palavras de Hades ecoavam em sua mente, trazendo à tona memórias dolorosas e desejos conflitantes. A alfa lúpus a queria, e a intensidade de seu desejo era quase palpável."

Emma ouvia tudo aquilo perplexa.
"— Ok, esse desabafo eu não esperava... Hades, olha, não me leve a mal, mas... Eu, gosto da sua irmã. — Emma diz, tentando manter a calma, mas sua voz sai trêmula.

Os olhos de Hades, antes de um tom normal já que seus olhos eram um de cada cor, branco e verde, se transformam em rubis incandescentes.

Um rosnado gutural escapa de sua garganta, seguido por um gemido que arrepia os pelos de Emma. O ar ao redor deles se torna carregado, e um aroma inebriante de hortelã, cacau e lavanda invade suas narinas.

Antes que pudesse reagir, um calor intenso se espalha por seu corpo, fazendo seu coração disparar. Os feromônios de Hades a envolvem como uma névoa, e ela sente seu corpo responder involuntariamente.

"— Emma, por que?? O que a Nick tem que eu não tenho??? Podemos ficar juntas, Nick não se importaria..." Hades roçou os dedos nos fios de cabelo de Emma, seus olhos fixos nos lábios dela. A alfa se aproximou ainda mais, prendendo Emma contra a bancada fria da cozinha.
Emma tentou se afastar, mas Hades a segurou com força. O cheiro intenso de seu cio a embriagava, e ela sentiu um calor escaldante se espalhar por seu corpo.

"— Hades... — Sua voz saiu em um sussurro rouco. — Não, para..."

Os olhos de Hades se nublaram de desejo. Ele inclinou a cabeça e roçou seus lábios nos de Emma, um toque leve que a eletrizou.

"— Um beijo, Emma... Só um. — Sua voz era um gemido, cheio de súplica.

Emma mordeu o lábio inferior, lutando contra a tentação. A parte racional dela sabia que deveria resistir, mas seu corpo a traía. Nunca havia se sentido assim antes.

A alfa, vendo a hesitação de Emma, intensificou o beijo, aprofundando-o. As mãos de Hades deslizaram por suas costas, enquanto ela tentava em vão se soltar.

𝐈𝐦𝐩𝐞𝐫𝐢𝐚𝐥 𝐥𝐨𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora