● capitulo 34 ●

514 19 1
                                    

Maya on

Me perdi em suas palavras , nunca alguém avia dito coisas tão lindas pra mim , nunca elogiaram minha beleza e quando elogiavam era com malicia e desejo então nunca considerei um elogio .

Minha tia também sempre me colocava pra baixo , falava que meu corpo era horrivel é que ninguém iria me querer .

Eu sempre me sinto mais confiante quando madara me elogia , nunca fui elogiada por alguém como madara .

Mais .............. será que ele tá falando isso da boca pra fora , depois de tudo que ele fez , isso é uma grande possibilidade .

- v - você tá falando isso da boca pra fora ........

- nunca falo da boca pra fora quando se trata de sua beleza .

- .................

- você é perfeita .

- ..............

Madara segurou em meu queixo é me puxou pra um beijo , um beijo lento e doce , eu amo quando ele me beija assim me sinto mais confiante em relação ao beijo .

Continuamos o beijo até que a falta de ar se fez presente , então paramos o beijo .

- eu detesto quando você se acha feia .

- jura ?

- sim , entre outras coisas também .

- que coisas ?

Ele segurou minha coxa é a puxou mostrando meus cortes , ele passou a mão sobre os meus cortes e depois voltou a olhar para meu rosto atentamente.

- odeio quando você se corta .

- meu corpo fica feio com eles né ?

- odeio quando você se corta pois pode acabar confeccionando ou algo do tipo , me preucupo com sua saúde.

- ................

- odeio também quando você tenta tirar sua vida , já imaginou como eu ficaria sem você .

- com certeza seria um peso a menos .......

- não .

- ............... e - então como seria sua vida sem mim ?

- ................ ela seria

{ toc toc toc }

- eu já volto princesa .

Madara levantou da cama e foi andando até a porta , ela a abriu e eu não consegui ver quem era , pela Voz soube que não era o itachi nem o obito .

Madara fechou a porta e veio andando até mim .

- vou ter que resolver algumas coisas pequena , me desculpe .

- não precisa pedir desculpas eu entendo .........

- se precisar de mim estarei na minha sala de reuniões .

- ok .......

Ele me deu um selinho e depois saiu andando , ele saiu do quarto me deixando sozinha , queria escutar o que o madara queria me dizer .

Fiquei curiosa .........

Como séria a vida de madara sem mim .......

O sono começou a bater , desliguei a tv é me deitei pra poder dormir , não sei por que mais estou sentindo falta de madara essa noite .

Nunca senti sua falta na cama mais hoje estou sentindo , seu cheiro estava nos lençóis , o cheiro dele era simplismente maravilhoso .

Pelo visto sentirei falta dele está noite .

comprada pelo dono da mafia Onde histórias criam vida. Descubra agora